Pov. VALENTINA:
- Era mais ou menos umas três horas da tarde dessa quinta-feira quando Sophia falou que eu já poderia voltar pra casa, pedi para o investigador Issac ligar para o meu pai vir nos buscar e ele falou que ia passar no meu apartamento para buscar a minha noiva para vir junto com ele mesmo sem saber de nada, enquanto isso eu aproveito para tomar um banho e arrumar algumas coisas que o meu pai trouxe pra mim. Eu estava sentada na cama daquele quarto quando escuto a voz do meu pai atrás da porta e já começo a chorar por saber que Luiza está ali também, alguns poucos segundos depois ela abre a porta e fica sem reação quando me ver, quando abraço e beijo ela sinto que o meu mundo estava ali e que nunca mais eu ia sair do lado dela. Eu ia perguntar sobre a fertilização mas não consegui completar a frase, ela me conta que agora eu tenho um cpf novo pra cuidar e que o meu tão sonhado Léo veio ao mundo, não segurei as minhas lágrimas por não acreditar que não estava ao lado de Luiza em toda a sua gestação e nem no momento do parto do nosso filho. Conto pra ela sobre tudo o que aconteceu e minutos depois Sophia, Álvaro, Issac e o meu pai entram naquele quarto e ficamos conversando um pouco, mas a minha ansiedade já estava gritando e eu precisava ir logo pra casa para poder ver o meu filho, me despedi de Álvaro e Sophia, eu sempre vou agradecer por todo o cuidado que eles tiveram comigo, fomos até o carro do meu pai que estava em frente aquele hospital. No caminho pra casa ainda fomos conversando, Luiza pegou o celular dela e me mostrou algumas fotos do nosso filho, eu não aguentei e comecei a chorar de novo, eu estava louca pra conhecer ele logo. ...Assim que chegamos no apartamento a minha noiva abre a porta e entramos juntas de mãos dadas, a minha sogra e minha mãe de coração estavam no sofá da sala conversando e quando me viram correram para me abraçar.
R- Aí minha filha, que saudade de você! - Rosa fala me abraçando e chorando muito. - É tão bom te ver de novo Valentina. - Ela fala segurando o meu rosto.
V- É bom está de volta, Rosa! - Falo também emocionada.
S- Valentina, sentimos a sua falta menina! - A minha sogra fala me abraçando. - Quando a Rosa me contou que tinham te encontrado eu nem acreditei, estava muito ansiosa para que vocês chegassem logo. - Ela fala saindo do abraço e olhando pra mim, Luíza, meu pai e o Issac.
V- Eu também fiquei muito ansiosa para voltar pra casa!
S- Mas o que aconteceu e onde você estava? - Ela pergunta.
V- Eu vou aproveitar que o meu pai e o Issac estão aqui e deixar eles explicarem primeiro, eu tô louca pra conhecer o meu filho!
S- Tudo bem então! - Ela fala com um sorriso no rosto.
L- Cadê o Léo, Rosa? - Luiza pergunta.
R- Ele está no quartinho dele dormindo, Lu! - Rosa fala enquanto mostra um aparelho que eu acredito que seja babá eletrônica com a imagem do Léo dormindo no seu berço.
L- Vamos lá, amor!?
V- Vamos! - Pego novamente na mão de Luiza e vamos juntas até o quartinho do nosso filho.
- Assim que chegamos em frente a porta onde tinha um quadro com a imagem de um leãozinho e com o nome do meu filho, eu souto a mão de Luiza e abro devagar aquela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE TWO - VaLu. ♡
FanfictionValentina Moretti - 23 anos formada em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Roma "La Sapienza", na Italia. Volta ao Brasil 6 anos depois de decidir ir morar com os avós paterno e estudar na mesma Universidade que os pais estudaram e se conhece...