Cap. 25 - CPF novo.

691 82 91
                                    


Pov. LUIZA:

-  Era mais ou menos umas onze horas da noite quando eu cheguei em casa depois que a minha mãe me levou no hospital, ela ainda tava muito surpresa pela notícia que recebemos agora à pouco, e eu só conseguia chorar de alegria que estava sentido pela minha tão sonhada fertilização ter dado certo, mas também chorei de muita tristeza porque não era essa a forma nem o lugar que eu gostaria de saber que estava carregando uma misturinha minha e de Valentina dentro de mim, e também por não ter a presença dela aqui comigo nesse momento.

S- Eu ainda não tô conseguindo acreditar que vou ser avô mais uma vez! - Minha mãe fala com os olhos brilhando, mesmo depois de ter chorado horrores comigo naquele hospital.

L- Eu também não tô conseguindo acreditar que deu tudo certo! - Falo e me sento no sofá da sala.

S- Porque você não me falou que tinha ido até uma clínica fazer o procedimento de fertilização, Luiza!?

L- Porquê eu e Valentina só iríamos contar depois que desse certo, mãe! ...Não queríamos contar pra ninguém que tínhamos feito e no final desse negativo.

S- Então fora você e a Valen ninguém mais sabia!?

L- Não! ...E a senhora sabe que ser mãe sempre foi o meu sonho.

S- Sei, e fico muito feliz por ter dado tudo certo! - Ela fala e se senta ao meu lado no sofá.

L- Eu também! - Falo e deixo algumas lágrimas caírem.

S- Calma Lulu, vamos conseguir encontrar a Valen e você vai contar pra ela que a fertilização deu certo! - Fala e segura as minhas mãos.

L- Eu tô com medo, mãe, medo de não  conseguirem encontrar ela, medo de que o pior tenha acontecido com a minha Valen! - Falo chorando.

S- Eu também tô com medo, filha! Mas temos que ter pensamentos positivos. - Fala me abraçando.

L- Como é que eu vou ter pensamentos positivos se ninguém nem sabe onde ela tá!?

S- Temos que ter fé, minha filha!

L- Eu vou para o meu quarto! - Falo de .

S- Eu vou preparar alguma coisa pra você comer! - Fala também se levantando do sofá.

L- Não precisa, mãe! Eu vou tomar um banho e tentar descansar um pouco pra quando amanhecer eu ir até esse rio onde estão procurando pela minha noiva.

S- Mas você tem que comer alguma coisa, Luiza! Ainda mais agora que estar esperando uma criança, você tem que se alimentar direito.

L- Eu sei, mãe!

S- E não sei se vai ser uma boa ideia você ir até esse rio.

L- Mas eu vou!

S- Tá bom, Luiza! - Fala desistindo de continuar com aquela conversa.

L- Vou tomar meu banho! - Falo indo em direção ao meu quarto.

- Eu estava sentindo o meu corpo um pouco pesado, cansado e sem forças para reagir, mas quando entro no quarto que pertence a mim e a minha noiva eu sinto uma sensação boa, de paz, de tranquilidade, o cheiro de Valentina ainda estava aqui, a decoração que ela mesma tinha feito estava aqui nessa quanto, nessa casa e de qualquer forma isso parecia me acalmar e ter pensamentos positivos de que vão encontra-lá e que daqui a pouco ela vai voltar novamente pra mim, e para a nossa misturinha como ela mesma costumava chamar. Entro no banheiro daquela suíte, retiro a minha roupa e vou para debaixo do chuveiro onde caí uma água quentinha, segundos depois deixo mais algumas lágrimas caírem quando percebo a minha ficha realmente começar a cair e que eu estou mesmo grávida que eu e a minha noiva vamos ser mamães. ...Nossa, eu preciso tanto contar isso pra ela.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora