Pov. Carla:
- Três anos, ...é esse o tempo que eu já estou aqui, presa nesse lugar com várias outras mulheres e algumas delas já trabalhou pra mim na minha empresa, o meu advogado falou que uma tal advogada conseguiu a prisão delas e de outras várias pessoas que trabalhavam pra mim depois de descobrir que eu consegui falsificar o antigo testamento e ela teve ajuda da minha própria filha para fazer tudo isso, inclusive passar tudo para o nome dos meus sobrinhos que acabaram vendendo e doando tudo.
Nesses três anos mandei o meu advogado arrumar um jeito de me tirar logo daqui e o imprestavel só fazia me enrolar com uma desculpa de que não era tão simples assim e hoje dia primeiro de setembro um dia após completar três anos da minha prisão e 14 anos do acidente que acabou tirando a vida da minha irmã, o imprestavel conseguiu arrumar alguém para me ajudar a fugir daqui.
Aqui ninguém nunca mexeu comigo, aliás todas elas sabem quem eu sou e já fui até uma líder por aqui e era respeitada por todas como deveria mesmo ser, mas eu tenho coisas para resolver lá fora e mais algumas vidas para tirar do meu caminho e como uma promessa que falei para minha filhinha no dia em que ela foi me visitar lá no começo da minha prisão, eu ia começar por ela, se ela quis tanto se vingar de mim por causa da morte do pai, eu vou me vingar dela pela traição e por ter me feito pensar que ela estava realmente ao meu lado, e eu vou fazer isso agora mesmo em pleno início de manhã.> Chegou a hora! - Um agente infiltrado fala e me leva discretamente até a saída daquela prisão.
C- Preciso ir, princesa. - Me despeço com um beijo a uma pessoa que estava sendo a minha diversão no momento.
- Vou andando discretamente por aquele corredor onde ficava as celas e nesse momento não tinha ninguém por lá, depois passo por um portão e caminho mais um pouco até a saída onde encontro o meu advogado que logo me entrega uma sacola com algumas roupas que eu logo visto em um pequeno banheiro tinha ali.
> Está aqui as chaves do carro, ...já sabe o que vai fazer agora? - O advogado me entrega as chaves de um carro que eu mesma tinha mandado ele arrumar.
C- Já sei sim, mas isso não é da sua conta! ...Fez o que eu mandei?
> Fiz sim senhora! Aqui está. - Me entrega um celular e uma arma que logo guardei presa em minha cintura.
C- Muito bem! - Vejo que já estava no celular o aplicativo de rastreamento. - Agora mantenha o bico calado.
> Sim senhora!
- Vou andando em direção ao estacionamento onde estava o carro e pronta para ir até uma panificadora que mostra no aplicativo de rastreamento.
C- Hora do show! - Falo pra mim mesma.
- Entro naquele carro e vou até o local onde o carro da Flávia mostrava está de acordo com o rastreador que o advogado conseguiu colocar no carro dela. Minutos depois chego no local e vejo ela entrando em seu carro e logo saindo dali, então acelero o meu e vou atrás dela, um tempo depois vejo ela parando no sinal e encosto o meu carro no lado do dela e abaixo o vidro da janela.
C- Sentiu minha falta? - Falo com um sorriso nos lábios.
- Ela vira o rosto em minha direção e parece não acreditar no que ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE TWO - VaLu. ♡
FanfictionValentina Moretti - 23 anos formada em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Roma "La Sapienza", na Italia. Volta ao Brasil 6 anos depois de decidir ir morar com os avós paterno e estudar na mesma Universidade que os pais estudaram e se conhece...