Cap. 04 - Vamos Dançar?

1.1K 120 30
                                    

Pov. LUIZA:

- Acordei cedo nessa manhã de sábado, confesso que estava um pouco ansiosa pra essa festa da Duda, algo me diz que essa festa irá me trazer grandes surpresas. Depois de fazer minha higiene matinal e tomar um bom banho fui pra cozinha e logo minha irmã também acorda e se junta a mim no café da manhã, conversamos um pouco e logo fomos arrumar nossas coisas para podermos ir á casa da Duda onde íamos passar esse final de semana, arrumo minhas bolsa com uma roupa que vou usar na festa, algumas peças de roupa mas leve e biquínis já que na casa de Duda tem piscina e vamos aproveitar o pós festa na praia no dia de domingo, e também alguns outros produtos de skincare e uns calçados. Depois que termino de arrumar minhas coisas vou junto com minha irmã para a casa de Duda onde será o local da festa.

D- Bom dia gatinhas. - fala quando chegamos na cozinha de sua casa onde ela estava tomando seu café da manhã.

L- Bom diaa! - Corri para abraça-la. - Feliz aniversário amiga, desejo tudo de bom na sua vida, inclusive a minha amizade. - falo rindo. -  Parabéns, te amo!

D- Uma palhaça você né Luiza!? ...Obrigada, também te amo.

A- Parabéns gostosa! - Alissa fala enquanto ela é Duda estão se abraçando. - Já terminou seu café aí? ...Quero te entregar seu presente que deixamos lá na sala. - Fala perguntando pra Duda.

D- Obrigada amiga! ...Já terminei sim, mas vocês não vão querer tomar café da manhã?

A- Não, obrigada! Agora vamos pra sala. - Fala indo em direção a sala.

- Depois do almoço fomos ajudar a arrumar algumas coisas que ainda estava faltando para a  festa. Nesse meio tempo, Breno chegou com um presente e um lindo buquê de flores pra Duda, fez uma pequena declaração desejando feliz aniversário pra ela que eu confesso que fiquei até um pouco emocionada por presenciar esse momento, acho eles lindos juntos e minha amiga merece uma pessoa assim como ele, que não tem medo nem vergonha de falar o sente por ela. Ás 17:00h fui para o quarto de hóspede da casa de Duda onde eu e minha irmã íamos ficar até amanhã a noite, tomei um banho e fui me arrumar pra festa. Escolhi um cropped Branco e uma calça também branca, estava usando também uma rasteirinha linda que ganhei de presente de natal da minha irmã Carol, coloquei também alguns assessórios como cordão e uns brincos.

- Às 18:30h eu e minha irmã já estamos prontas e resolvemos descer para o local da festa, onde eu já tinha visto pela janela do quarto de hóspede que já tinham uma boa quantidade de pessoas lá em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Às 18:30h eu e minha irmã já estamos prontas e resolvemos descer para o local da festa, onde eu já tinha visto pela janela do quarto de hóspede que já tinham uma boa quantidade de pessoas lá em baixo. Quando chegamos na área externa da casa, Duda já foi nos chamando para apresentar uma pessoa que eu imaginei que seria a nova cunhadinha dela, quando eu olhei em direção a pessoa que estava sendo apresentada entrei em transe, não estava acreditando que a irmã do Breno era a mesma mulher dos olhos verdes mais lindo que já tinha visto na vida e que também eu tinha me esbarrando sem querer ontem e que acabei sujando a roupa dela de sorvete. Ela também me reconheceu e me chamou de moça do Sorvete, confesso que nessa hora fiquei um pouco  envergonhada novamente pelo que tinha feito e pedi desculpas mais uma vez pra ela, Duda nos apresentou começando tudo de novo e quando estávamos nos abraçando percebi que ela era uma pessoa muito cheirosa e parecia ser bem gente boa igual ao irmão dela.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora