Me olho no espelho de novo, estou acabada. jogo água em meu rosto e começo a escovar os dentes.Ainda estou sonolenta, e então decidi tomar um banho rápido.
Ligo o chuveiro e entro por debaixo, sentindo a água fria arrepiar meu corpo, e então começo a lavar meu cabelo.
Quinze minutos eu termino, saio do banheiro e começo a me arrumar, seco meu cabelo e finalizo fazendo cachinhos com o dedo.
Coloco um vestido de alcinha, azul claro. que ia até meus joelhos.
Pego meu terço e coloco em meu pescoço, solto um suspiro, e desço as escadas indo até a cozinha vendo as meninas tomando café da manhã,
Então minha barriga ronca.
---- Bom dia dona Claudete - Eu sorri.
---- Bom dia anjinho, Dormiu bem? - Eu teria dormido bem se não tivesse sonhado que estava sendo chupada.
---- Ah, sim, dormir sim. - Me sento na cadeira e pego manteiga passando no pão Massa grossa.
O silêncio está me deixando desconfortável, até ser quebrado.
---- E então, o que pretende fazer hoje? - Perguntou Lauren que estava com um sorriso largo, Eu reconheço esse sorriso.
---- Irei ler e estudar. - Dou um gole no meu café adoçado.
---- Dona Claudete, eu ultimamente ando sonhando com demônios, o que eu faço? - Nicole chama minha atenção quando toca no assunto.
---- E como são os sonhos? - Perguntou, vi Nicole se encolher, talvez eu não seja a única?
---- Sangue.. muito sangue, ele é horrível!
---- Reze bastante minha filha, se ajoelhe no quarto e reze - Disse pegando um terço e dando para a garota que se levanta e sobe.
Não são como meus sonhos...
Me sinto errada em não falar para freiras, mas é tão vergonhoso, Está fazendo três dias,
Eu sonho todas as noites, ainda posso sentir sua mão rodeando meu corpo.
Me sinto mais pecadora, em pensar que eu estava gostando daquilo...
Eu consigo lembrar, daqueles olhos laranja me encarando, com desejo doentio, aquele sorriso demoníaco com dentes afiados, sua pele cinza com cicatriz enormes, e seu corpo musculoso.
O demônio tinha chifres grandes e pretos, sua mão era enorme, com unhas afiadas e pretas, além de ser muito, muito alto, talvez.. maior que um armário.
Perdida em meus pensamentos, não escutei Lauren falar comigo, só tinha nós duas na mesa.
---- Sonhando acordada? - Riu
---- ah, não não.. - Sorri amarelo.
----Vamos para uma festa hoje? Ouvi dizer que vai ser festa fantasia! - Sussurrou baixinho dando um sorriso.
---- Está louca! Se as freiras souber, vai matar a gente! - arregalo os olhos.
---- Shhh! Você é uma chata! Você vai sim, só fica trancada no quarto!
Ela revira os olhos levantando e indo até a pia e começa a lavar a louça, eu suspiro e caminho até ela colocando minha xícara ao seu lado.
---- Não é sobre sobreviver a vida, e sim viver! Até as velhas estão se divertindo mais que você - Bufou.
---- Tá bom, tá bom! Mas não me meta no meio daquele pessoal maluco - Vejo ela abrir um sorriso grande mostrando seus dentes branquinhos.
---- Te amo, te amo! Você é a melhor - solto uma risada nasal.
---- E como vamos sair? - Sussurrei baixinho, pegando um pano para enxugar a louça e guardar.
---- É o seguinte.. - deu aquele sorriso travesso, onde estou me metendo?
A maioria das vezes eu sou vou para cuidar de Lauren, se deixar, ela anda pelada na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...