Estava tudo indo bem, ele tinha me levado para o quarto. Enquanto me distraía com seus beijos molhados.
Até que as lembranças invadem minha mente, e um sentimento de desprezo me atinge.
Como eu posso estar gostando?.. ele é um monstro!
— Não! Pare — falei tentando afastar seu corpo.
— O que? Por que? — perguntou se fazendo de cínico.
— Por favor saí de perto
Ele franziu o cenho, mas logo se afastou. Me sinto nojenta agora. Por que apesar de tudo, eu não consigo odiá-lo?..
Sou tão burra.
Pego o lençol e cubro meu corpo, me afastando da cama, indo até a porta. Desejando para ele não insistir em nada.
Preciso pensar, preciso ficar sozinha..
respiro fundo, não sei mais o que fazer. Eu deveria ter acabado com tudo isso quando podia.
Quando eu iria pegar na maçaneta, Damon me impediu, colocando a mão na minha cintura, me afastando da porta.
— Sabrina? Tudo bem?
— Claro que está, estou super! — falei em deboche, como vou estar bem, sabendo que o homem que amo, é um demônio maluco?
— Desculpa
— Pelo o que Damon? — Me viro olhando seus olhos, que exalava culpa, arrependimento.
— Por te machucar.. Eu não queria
— Não pareceu Damon!
— Olha, eu prometo mudar! — falou se aproximando, e por instinto eu me afasto.
— Mudar? Você é um monstro! A porra de um Demônio, acha que pode mudar?
Ele arregalou os olhos, surpreso com minha resposta, nem eu estou me reconhecendo, não sei o que está dando em mim.
Mas cansei de seguir meu coração.
— Sabrina, por favor
— Para, me deixa Damon.. eu quero ser livre, eu quero viver
— Mas você está livre! Só que comigo
— Não Damon, me deixa ir embora! Eu não quero ficar com um Demônio
E em um movimento rápido, ele me agarra pelo braço, me apertando.
Meu sangue gela, e sinto um medo me invadir.
Ele está vermelho de raiva.
— Eu nunca vou deixar você ir, NUNCA — me apertou tão forte, que sinto meu músculo doer.
— Para Damon! Eu te odeio! — falei entre Lacrimas, ele nunca mostrou ser assim mesmo, por que ele mudou? Por que ele não é mais o príncipe que imaginei?
"Ele é um Demônio burra" meu subconsciente me rebateu
Claro.. ele é um Demônio, e quando se enjoar de mim, ele vai me matar.
— Você é minha Sabrina, MINHA. Só de imaginar você com outro.. — Ele pausou me encarando. Procurando uma resposta — Não tenho palavras para descrever o que eu faria com ele.
— Quem é você? Você não é o homem com quem eu me apaixonei
Foi nesse momento, que Damon me largou. Com os olhos arregalados. Fico parada vendo ele olhar para mim, estou atordoada, praticamente sem reação.
E então olhou para as mãos, e sussurrou algo que não consegui entender.
Fecho os olhos com força, sentindo lágrimas caírem, deixando meu rosto molhado.
Quando abro, Damon já não estava lá.
Percebo que a porta está aberta. Então ando até ela, ele não está na sala.
Como ele conseguiu andar tão rápido?
Volto para o quarto, e ando até o banheiro, indo tomar um banho.
A reação dele, permanecia me assombrando. Eu via tristeza e arrependimento.
Mas se for só um dos seus joguinhos? Ou..
Não, é impossível um Demônio se arrepender, ou sei lá.
Demônios não tem cura.
Meu coração dói em saber que amo esse monstro.
…
Quando saio do banheiro, me encontro com o silêncio.
Pego um vestido branco, que era de alça, Bem soltinho.
Quando desço as escadas, está tudo silencioso. Me dirijo até a cozinha, mas não tinha ninguém.
Damon saiu?
Quem liga!
Volto para a sala, me sentando no sofá, abraçando meus joelhos. Não gosto de ficar sozinha
E então adormecido lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...