O dia passou cansativo, era como se eu não tivesse dormido por semanas, sentia meu corpo mole, minha mente vazia.
- você... Dormiu bem? - perguntou Lauren sorrindo amarelo.
-Sim, eu só... - Fechei os olhos respirando fundo.
- Pode dizer, eu estou aqui - Fez uma pausa colocando sua mão sobre a minha - Se lembra de algo de ontem?..
- Ah.. não, sei lá, me sinto estranha
- você realmente não se lembra?..- Perguntou apertando minha mão.
- Está me escondendo algo?
- Bom... - se afastou sorrindo amarelo.
- tem um homem, dizendo que eu rebolei no pau dele, e disse que você saberia, é verdade?
Ela permaneceu em silêncio, sinto uma raiva, e um medo, era verdade.
- Como pode deixar isso acontecer!? Eu sempre cuido de você, o que custa você cuidar de mim!? Eu nunc- - antes que eu termine, as lembranças de tudo vagam pela minha cabeça, e sinto uma vergonha enorme.
- Desculpe, Eu tinha ido atrás de Rayssa, e eu tinha mandando você aceitar nada de estranhos! - Fechou o punho.
- Eu sei, mas... Eu não consegui resistir, era como se alguém estivesse me controlando.
- Merda - Passou a mão nos cabelos.
- E quando eu tomei a bebida... Era como se... - faço uma pausa - Meu deus, parecia que eu estava no cio! Que vergonha!
- Calma! Eu cheguei a tempo - pressionou sua mão em meus ombros
- E se não chegasse? Eu não sou dessas coisas... Eu... Tenho muita coisa para contar.. - Sinto vontade de chorar.
- Vamos para o quarto, e me diga tudo
Estávamos sentadas, eu dizia tudo que estava acontecendo, e Lauren ouvia tudo com atenção.
- E eu ando sonhando com um demônio... Talvez um Incubus? - coloquei a mão no rosto envergonhada.
- Demônio? E o que acontece no sonho?
- Sexo - fiquei vermelha.
- Você gosta? - Engoliu em seco.
- Sei lá - Desviei o olhar me sentindo constrangida.
- Como assim "sei lá" é sim, ou não - pareceu nervosa, eu podia ver um suor escorrer em sua testa.
Fiquei em silêncio, ela parecia inquieta com minha resposta, Estava suando frio, E sua perna não parava quieta.
- Eu não quero falar - Abaixei a cabeça.
- Tudo bem, não irei forçar - Suspirou frustrada
- obrigada - Me levantei da cama
Eu saio do quarto, e posso sentir as freiras me olhavam com desgosto, sempre foi assim, só a Claudette era amigável comigo.
Não quero ficar aqui, tento andar o mais rápido que posso, estava quase perto da porta.
- Sabrina! Espera - Gritou Lauren.
Finjo não ouvir e corro até a porta, mas quando eu iria abrir, Lauren segura meu pulso me afastando da maçaneta, eu olho para seus olhos que estavam arregalados, pareciam com medo.
Mas antes de falarmos algo, a porta é apertada, Mostrando um homem alto usando um terno preto, seus olhos Focam em mim, até Lauren quebrar o silêncio.
- Damon
Eu arregalo os olhos, foi ele que me mandou mensagem, foi ele que eu beijei, isso só pode ser um pesadelo. Né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...