Solto um suspiro. Estou cansada, tive que ficar acordada até de madrugada. Não consigo dormir sem Damon.
Estamos deitados na cama, minha visão ainda tentava se acostumar com a claridade. Enquanto isso faço carinho em seu peitoral.
Sua respiração estava lenta. Ele estava calmo.
Levanto minha cabeça, olhando para seu rosto. Ele estava com os olhos fechados, parecia aproveitar aquele momento.
— Amor — Chamei, e ele apenas murmurou um "hum" — Vai fazer meses que não consigo me lembrar do meu passado... Estou ficando preocupada.
Ele rapidamente abriu os olhos, fixando em mim, de forma surpresa.
— Por que isso? — se ajeitou na cama. Posso ver seu nervosismo.
Sempre foi assim. Damon sempre fica nervoso quando toco nesse assunto.
— como assim por que? É minha vida. — me sentei na cama — Vou parar de tomar os remédios.
— você não pode.
— Damon, está tudo bem — toco em seu rosto, fazendo carinho com o polegar — agora, o que importa é a gente.
Ele sorriu, e colocou sua mão por cima da minha, e fechou os olhos, aproveitando o momento.
— Eu te amo diabinha — sussurrou — não consigo imaginar minha vida sem você.
..†..
Eu estava no banheiro passando meu rímel e gloss. Mesmo estando em casa, gosto muito de me arrumar.
Começo a finalizar meu cabelo, que foi recém cortado. Damon quase me engoliu.
Mas estava me dando muito trabalho, meu braço doía demais. Então cortei um pouco.
Depois de vinte minutos, saio do banheiro indo até o armário, pegando um vestido branco.
Me olho no espelho, analisando meu vestido. Me viro de lado, vendo minha bunda.
Eu estava fazendo exercícios em casa quando Damon saía para o trabalho.Vai fazer quatro meses. Já estou com resultado que eu queria, se eu não tenho peito. Pelo menos tenho que ter bunda.
Me assusto quando sinto um tapa na minha bunda, Damon deposita um beijo na minha bochecha e entra no banheiro.
Não posso evitar de sorrir.
Termino de me arrumar, e desço as escadas indo até a cozinha, Não sei que horas são. Então decido pegar meu celular.
10:30 AM
— Caramba — digo surpresa.
Começo a fuçar meu celular, e vejo algumas solicitações.
Vejo quem estava tentando mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...