Acordo, ouvindo um estrondo.
Me assusto, abrindo rapidamente meu olhos, sentindo tontura, olho para o lado, e vejo que Damon não está na cama.
Sento na cama, colocando meus pés no chão frio, que me fez tremer.
Fecho os olhos, tentando processar, e acordar por completo.
Mas sou interrompida, por uma voz grave, praticamente gritando.
Vou até o banheiro, lavando meu rosto, e escovando os dentes. E faço minhas necessidades
Escuto minha barriga roncar. Vou até a porta, tropeçando, desço as escadas, vendo a porta aberta, e um carro lá fora.
Era o carro de Agatha!
Pela adrenalina, corro até o barulho, vendo Agatha discutir com Damon, que estava com uma veia saltando
---- VOCÊ NÃO VAI TIRÁ-LA DE MIM!
---- ELA É JOVEM NÃO MERECE ISSO! SEU MONSTRO POSSESSIVO OBCECADO LIXUDO
---- CALE A BOCA - sua mão avançou nas vestes de Agatha, agarrando a gola, levantando ela para cima - EU JURO QUE VOU..
---- ME SOLTE! - Deu um murro no Damon, o que fez ele se irritar
---- Solta ela! - grito fazendo Damon olhar para trás, com os olhos arregalados. Ele solta Agatha que se apoiou na pia - Sabrina..
Olho para Agatha, que estava trêmula, mesmo tentando se manter firme, estava com cara de choro.
Vejo ele me analisar, caminhando até mim, em passos lentos.
Agatha se levantou colocando a mão no bolso, pegando uma seringa, perfurando a pele de Damon, que paralisou por alguns segundos.
Ele se virou, dando um murro em Agatha, que a fez bater contra parede, a jogando no chão.
Damon cambaleou, e tentou andar, mas tropeçou caindo.
---- Ele morreu?! - digo tampando a boca.
---- Vamos!
---- Não Sabrina, Não me deixa - tentou se levantar, mas fraquejou
---- Vamos Sabrina! Não há tempo
Corro até ela, sentindo ela pegar minha mão, me puxando para fora. Olho para trás, vendo Damon se levantando.
Ele corre até a gente, mas conseguimos entrar no carro, quando Agatha tranca as portas, Damon se encontra em frente ao carro.
---- Sabrina! Não me deixa - Implorou - Volta..
---- Saí da frente! - Agatha deu ré
---- SABRINA! POR FAVOR NÃO ME ABANDONA, DEPOIS TE TUDO! EU TAMBÉM AMO VOCÊ - vejo algumas lágrimas caírem.
---- Eu amo você Damon, mas não posso - digo vendo ele parado, com os olhos arregalados.
Até que sua expressão de tristeza se torna raiva, muita raiva.
---- Você é como as outras
Meu corpo tremeu, e a única coisa que posso ver, é sua expressão de raiva, ele fechou o punho, olhando diretamente para mim.
Agatha avança, passando por ele, entrando na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...