Termino de finalizar meu cabelo, e pego o vestido preto de manga comprida, que tinha um decote nas costas, além de ser muito curto.
Eu coloquei o vestido que ficava muito apertado.
Saio do banheiro e me olho em frente do espelho.
O vestido era lindo, deixava minhas curvas bem amostra, meu bumbum também ficou bem marcado.
Apesar de eu não ter um corpão, eu tinha um bumbum até que "grande" o que eu mais gostava em meu corpo era minha coxas, eram grossas, só que eu odeio meu hip dips.
Tenho uma certa insegurança, mas não ligo muito, não quero agradar homem nenhum, sou muito feliz sendo assim.
No fundo eu queria ter peitos grandes, mas tenho que me aceitar meus limões.
Perdida em meus pensamentos, não percebi Lauren atrás de mim.
Ela me olhava de cima a baixo. Carregando um sorriso em seu rosto.
Lauren usava um vestido verde, com um decote bem grande em seus peitos, deixando bem amostra seus peitos grandes.
Ela usava brincos chamativos, batom vermelho e maquiagem leve. Também usava salto alto, que deixava ela bem mais alta.
---- Incrível, Você fica linda de qualquer jeito - Sorriu
---- Obrigada, você também amiga - seu sorriso sumiu, formando uma expressão triste.
---- Coloca um salto preto, vai combinar com seu vestido. - Se virou e sentou na cama, e pegou seu celular.
---- Tá bom - fiquei confusa, mas ignorei.
Coloquei meu salto, peguei gloss, rímel, e lip tint, dou mais uma arrumada em meus cachos, e finalmente termino.
Saímos devagar do quarto, trancamos a porta e então fomos até uma janela grande.
Lauren saí primeiro com facilidade, mas quando chegou minha vez me ralei toda, além de quase cair atoa.
---- Você precisa treinar mais anjinho - riu e me ajudou a arrumar meu cabelo, e minha roupa.
---- Eu odeio fazer isso! - Resmunguei.
---- Com o tempo você se acostuma - Acariciou meu rosto.
...
A boate estava super lotada, Tinha gente bebendo, fumando, transando, dançando, jogando e muito mais.
O cheiro de cigarro faz eu tossir. Eu odeio isso.
Lauren segurava forte minha mão, e depois de uns minutinhos, ela me direciona para uma escada, me levantando para o andar de cima, que tinha algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...