10

2.1K 172 202
                                    

Não revisada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisada

Lá estava eu. Deitada na cama, mesmo que eu tente, não consigo dormir.

Damon estava diferente.. Não era mas meu... Príncipe encantado? Quem eu quero enganar Ele é um demônio...

Só achei que seria diferente.. talvez ele esteja sendo assim para se vingar de tudo que eu já fiz.

Me arrependo de tudo. Por isso estou tentando o possível melhorar, pela gente. Só não imaginei que ele estaria agressivo dessa forma.

Mas. Mesmo depois de tudo, não consigo desgostar dele. Me sinto obrigada a ficar com ele, mesmo que talvez ele possa me machucar.

Talvez eu esteja com dependência da seu amor. Seu jeito de me tratar.

Solto um suspiro derrotada, depois do ocorrido, Damon saiu do quarto, e mandou eu ficar até ele voltar.

Mas já estava fazendo minutos! Minha ansiedade está me atacando. E se eu quiser beber água? Vou morrer de sede aqui.

Me levanto da cama, indo até o banheiro jogar água no meu rosto, me olhando no espelho, analisando meu estado.

Está nascendo algumas espinhas no meu rosto..
Saio do banheiro, eu tenho um costume muito grande, de quando vejo algo que possa me refletir, sempre me olhava, nem que seja por segundos.

Quando passei pelo guarda-roupa, onde tinha um espelho grande no meio. Percebo que estava ficando gordinha.

Pera. Só em certas partes. Como bunda, coxa.. e na barriga.

Eu nem ando comendo muito.. coloco a mão na minha barriga, vendo ela inchada. Deve ser por que estou quase para menstruar..

Dou de ombros e continuo meu caminho até a porta, giro a maçaneta saindo do quarto.

Eu desço as escadas, coçando os olhos, tenho certeza que já é de madrugada.. ou sei lá.

Vou até a cozinha, vendo Agatha comendo alguma coisa. Quando percebo, era manga, sinto enjôo com o cheiro da manga, estava muito verde!

Tampo meu nariz, sentindo ânsia de vômito. Agatha me olhou, enquanto levava um pedaço de manga até a boca.

— Nem olha é só meu — Disse cortando outro pedaço.

— Ugh.. está forte esse cheiro.. — tento falar algo mas o cheiro parecia ficar mais forte — Ah! Que cheiro forte!

Me afasto da cozinha, ouvindo ela falar "Está uma delícia". Ando até o quarto, sentindo minha barriga embrulhar.

Que droga. Isso nunca aconteceu, tenho certeza que se eu não estivesse enjoada do cheiro, teria pedido um pedaço.

Me sento na cama, ligando o ar-condicionado. Fico um pouco sentada antes de deitar, e tentar dormir.

Me aconchego na cama, me embrulhando inteira. Fecho os olhos, na esperança de dormir.

•••

Me levanto da cama, de forma rápida, sentindo uma grande vontade de vomitar.

Corro até o banheiro, Damon acordou e se assustou com minha ação repentina.

Ele veio atrás de mim um pouco tonto.
Eu estava ajoelhada em frente do vaso, vomitando sangue junto com líquido branco, sinto sua mão envolta do meu cabelo pretendo para cima.

O gosto do ferro me deixava mais enjoada, e o cheiro forte de sangue me deixava tonta.
Respiro fundo, lágrimas começaram a cair.

Eu odeio vomitar! E por que estou vomitando isso?
Sinto a vontade de novamente vomitar, o líquido saia grosso. E junto com sangue.

Sentia meu corpo fraco de tanto meu estômago forçar. Quando finalmente para. Começo a choramingar.

Damon acariciava minhas costas, ele aparentava preocupado, e me olhava com os olhos arregalados.

— O-oque está acontecendo comigo? — tento falar entre o choro.

— Eu... — ele iria falar, mas apenas ficava calado, na porta apareceu as meninas, me olhando preocupada.

Quando ela viu o líquido estranho no vaso, colocou a mão na boca em choque.

— Essa não... — Lauren sussurrou

— O que!? Falem logo! — eu disse com receio.

Damon tocou em meu ombro roubando minha atenção.
— Diabinha... você está grávida..

Meu mundo caiu com aquelas palavras.

— Você precisa tirar essa coisa de você... Ele vai sugar você! pode te matar! — Lauren disse em desespero.

— Mas... É meu filho — eu disse olhando para baixo.

Não vou deixar que te mate. — Damon levantou meu queixo.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora