Acordei num quarto, céus, chorei tanto que dormi, me sento na cama sentindo arder minha vista, e uma dor forte de cabeça.
Só a imagem de Lauren morrendo, sinto mais vontade de chorar, agora, para onde eu vou? Eu estou sozinha..
Aperto meu ombro até arranhar, e começo a chorar, droga, eu sou tão chorona.
---- Sabrina... - Damon chamou baixinho.
Olho para trás vendo ele sem camisa, somente com sua calça preta, seu peito estava cheio de cortes, e hematoma, sua boca tinha um corte que ia até a bochecha, ele percebeu meu olhar, e tampou com a mão.
---- Eu sei... Está horrível - sussurrou
Não falo nada, apenas fiquei observando seu estado, seus braços grandes, estavam com hematoma graves, além do seu olho está roxo, e quando ele anda até mim, está mancando.
---- Você está bem? Quer algo? - sentou devagar do meu lado.
---- Quem não está bem aqui, é você - Olhando mais de perto, tem ferimentos pequenos em seu rosto.
---- Eu estou bem - Grunhiu.
fico calada, está na cara que ele não está bem, os ferimentos ainda estão avermelhados, ele só deve ter passado um pano com água.
Seu abdômen definido, tinha cortes de garras, um ferimento bem profundo.
---- Quer algo? - Se levantou mancando.
Reviro os olhos, e me levanto puxando ele de volta para cama, seu olhar fica espantado mas suaviza.
---- Você não está bem, deite e descanse. - afirmei.
---- Eu vou por que eu quero. - Se virou com dificuldade, resmungando algo baixinho.
Como ele se machucou, se ele estava na forma de demônio? Não quero saber mais de nada, preciso ir embora, não quero ficar aqui.
---- para onde vai? - Se levantou vindo até mim.
---- Embora - Respondo.
---- está louca? Você não vai embora, e para onde você acha que vai? Você vai morar comigo - Parou em minha frente.
---- Tenho escolhas? - Suspiro cansada.
---- Não - Me puxou para cama, e me deitou - Vou deitar no sofá, não quero que se sinta desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...