Termino de tirar minha roupa, e me olhando no espelho. Eu estava acabada, me assusto quando vejo minha barriga maior. Parecia que eu já tinha 2 meses..E foi em um dia pro outro..
Percebo que meu cabelo todo bagunçado, meu rosto um inchado, não sei quanto tempo dormir.
Vou até o chuveiro, tomando um banho demorado, eu queria demorar, então leio algumas informações do shampoo, enquanto o condicionador descansava em meu cabelo.
Depois de uma hora, e alguns minutos, saio do banheiro, com uma toalha na cabeça, e outra no corpo.
Me dirijo até o guarda-roupa, e pego um vestido azul, que era um pouco acima do joelho.
Penteio meu cabelo, e finalizo. Depois passo meu gloss.
Saio do quarto, descendo as escadas, ficando na metade dos degraus. Damon estava sentado no sofá, junto com Lauren.
Ele estava com o cotovelo apoiado no joelho, e suas mãos escondiam seu rosto.
Lauren estava "conversando" com ele.
— Porra, não sabe o que é camisinha?
— Dá pra você calar a boca!? — Resmungou.
— Não quando eu sei que posso perder minha amiga! Ela vai morrer! A coisa vai matar ela! Ou ele, ou essa aberração! Que é SEU FILHO! Você ainda não se tocou que vai ser pai!?
— Porra, fica quieta... — Rosnou.
Ele suspirou, e depois levantou a cabeça, seu olhar fixou em mim. Eu estava parada, um pouco chateada.
Eu sei.. que essa coisa pode me matar, mas... Eu não consigo abordar, no fundo, eu sempre quis ter uma família com ele.
Mas, sempre colocava essa ideia de lado, já que ele é um demônio.
Lauren virou seu rosto olhando para onde eu estava, suavizando seu rosto.
— Sabrina.. — Lauren sussurrou.
— Está tudo bem... — desvio o olhar, olhando para o chão, terminando de descer as escadas.
Damon se levantou, e caminhou em passos rápidos até minha direção. Ele parou, e ficou em minha frente, com uma expressão preocupada.
Sua mão tocou na minha, acariciando ela.
Meus olhos sobem até os seus. E vejo sua preocupação.
— Diabinha... Eu não quero te perder...
— Vai matar seu próprio filho? A nossa família?
— Achei que nunca queria ter família comigo.. Já que sempre disse que sou um demônio
— Isso era antes.. — desvio o olhar, ele lutou tanto por mim, e eu sempre fui ingrata.
— Você vai morrer....
— Se eu morrer, quero que cuide do nosso pequeno. Por mim. — toco em sua mão. — Por favor
— Não.. esse não é o problema.. você vai virar um demônio, e tenho medo de você esquecer de mim... E virar só uma alma penada..
— Vai dar tudo certo. — Coloco a mão em seu rosto, vendo ele sorrir.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...