12.

27.6K 1.4K 754
                                    

Pego Sabrina pelo colo, ficou tão assustada que desmaiou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego Sabrina pelo colo, ficou tão assustada que desmaiou.

Olho para seu rosto, é tão angelical, tão linda, uma obra prima, Eu poderia pintar um quadro seu, e vê-lo todos os dias, Tenho tanta sorte.

Penso em levá-la para meu apartamento, não seria uma má ideia..

---- Ah minha diabinha, você não vai se livrar tão cedo de mim - deslizo meu polegar sobre seus lábios.

Sinto uma puta vontade de beijar essa boca, a qualquer momento posso me descontrolar e rasgar suas peças e admirar cada parte do seu corpo.

Estou ficando louco.

Depois de alguns segundos, sinto ela se mexer e seus olhos se abriram devagar.

Ela me encara, piscava várias vezes, e então arregalou os olhos, coloco minha mão sobre sua boca, antes que ela grite, ou fale besteiras.

---- fique calma diabinha - sua expressão assustada, mudou para raiva.

Tiro minha mão devagar da sua boca, sua expressão de raiva me dava vontade de morder sua bochecha, mas mantive a postura.

---- FICAR CALMA?! V-VOCÊ É UM DEMÔNIO - Gritou.

---- Sério? - perguntei fingindo surpreso.

Sorrio debochado, deixando ela mais nervosa, sua mão levantou em um movimento rápido, e um tapa é inserido no meu rosto.

Meu sorriso se desfaz, levo minha mão até o local, por uns segundos percebo o arrependimento de Sabrina.

---- Você mereceu - se afastou.

---- Que gracinha, a diabinha está mostrando as garras - sorrio.

---- Eu já disse que não sou uma diabinha!

---- É a minha diabinha, então sim, você é - provoco.

Seu rosto fica vermelho, E seu punho se fecha, wow, ela realmente está com raiva.

---- Deus não te conhece, desde o dia que sua alma foi minha, então pro céu você não entra - estalo a língua - Mas não se preocupe, Não irei deixar ninguém tocar em você.

A expressão de raiva, muda para espanto e tristeza, ela abaixa sua cabeça, não é possível que ela vá chorar de novo.

---- Eu te odeio - sussurrou.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora