Lauren empurrou Damon para fora, antes que entre ou alguma freira veja esse tatuado.
Eu estava tentando processar, ele não parava de me encarar, seu rosto não expressava nenhuma reação .
Sinto um arrepio na nuca, agora que estou perto desse cara, sinto minha energia voltar, me sinto até melhor, mas também me sinto atraída, como um ímã.
---- O que você pensa que está fazendo aqui! Eu mandei ficar longe - ordenou
---- Como se você mandasse em mim - colocou as mãos no bolso da calça.
---- Seu demônio de merda - Franziu o cenho.
---- Cale a boca, o assunto não é você, é a minha mulher - Seus olhos miram em mim me fazendo tremer.
---- Ela não é sua - Apontou o dedo na cara de demon.
---- Nem sua - Rosnou.
Eles permanecem em silêncio, os dois se encarando, pareciam conversar com os olhos, a atmosfera estava pesada.
---- L-licença? - tentei quebrar o clima, mas eles apenas me encararam com raiva.
---- Vamos conversar na minha empresa - ordenou depois de uns minutos.
---- Não - Lauren resmungou.
---- Não estou pedindo, estou mandando - Disse entre dentes.
---- Você não manda na gente - rebateu.
Entrei em desespero, era notável a provocação da Lauren, e isso deixava Damon com mais raiva.
---- Por favor, não briguem - puxei Lauren para longe dele.
Damon estala a língua, ele permanece parado, sua expressão neutra me dava calafrios, aqueles olhos me secando, era torturador.
---- Se não irmos, ele não sairá daqui, e as freiras vão achar besteira da gente - Sussurrei baixinho.
---- Não gosto dele - Bufou.
---- Por favor - Apertei sua mão.
---- Tá bom..
---- Só vamos conversar, e ir embora, prometo - sorri.
Lauren desviou o olhar, como se estivesse chateada, ela escondia algo.
No carro, eu e Lauren estava no banco de trás, às vezes Damon nos olhava pelo retrovisor, Principalmente eu.
Eu tento ignorar seu olhar, E foco na paisagem dos prédios, é lindo, tinha pessoas chiques na rua, lojas caras e famosas, mulheres passeando com o cachorro e casais tomando sorvete.
As freiras não deixavam eu sair do convento, eu nasci lá praticamente, não conheço muito o mundo, muito menos meus pais.
Eu tive que estudar sozinha. Em hora em hora, eu lia vários livros e fazia pesquisa.
Era raro eu sair, as freiras me prendiam, me "protegendo", mas até hoje não sei o por que disso tudo, elas diziam que iriam contar em breve, mas nunca contaram.
Mas isso não importa, não vejo a hora de explorar o local, estou animada, é tudo tão novo.
---- Vamos embora assim que a conversa acabar - disse Lauren.
---- Ah - desanimei
---- Se quiser, a gente pode passear, fazer compras. - me olhou pelo retrovisor me analisando.
---- Jura!? - não pude conter o sorriso, Parecia até que nós nos conhecíamos a muito tempo, sentia uma certa conexão com ele
---- Não - Lauren cruzou os braços.
---- Eu queria.. - Meu sorriso desmanchou.
---- Você prometeu - Lauren sussurrou - Ele não é boa coisa Sabrina
---- Você não me conhece para falar de mim, Lauren - ele apertou o volante.
---- Você é um babaca que usa as garotas - cuspiu as palavras com ódio
---- E você é uma vadia que se joga para qualquer garota, tentando, rezando, para que no fundo sua paixão não correspondida seja esquecida - Franziu a testa.
Eu coloquei a mão na boca chocada, olho para Lauren que estava vermelha de raiva, mas seus olhos refletiam tristeza, tadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...