Lauren não parava de sorrir, além de está sendo mais gentil, Nem disfarçar ela sabe.
As freiras já estão suspeitando, Lauren sempre fica de cara fechada, e não gosta de fazer nada, mas agora, ela faz tudo sorrindo.
Está anoitecendo, Lauren mentiu dizendo que estava com medo, e queria dormir comigo, depois de quase beijar os pés das freiras, elas permitiram.
Estamos agora no meu quarto, Eu estava sentada na cama enquanto Lauren se "arrumava" para dormir.
---- Você é um pecado - balancei a cabeça em desaprovação mas com um sorriso pequeno no rosto.
---- O pecado que você ama! - disse animada.
Ela se jogou na minha cama, e se encolheu se cobrindo com meu lençol, e então a porta é apertada e Claudette aparece com um sorriso adorável.
---- Antes de dormir rezem, e não façam bagunça, boa noite meninas, durmam com os anjinhos - veio até a gente e beijou nossas testas.
---- Sim senhora - vejo ela saindo e dando um sorriso e eu retribuo.
Olho para o lado, e vejo a Lauren me encarando, com um sorriso maligno no rosto.
---- Meia noite vamos sair - Afirmou.
---- A gente vai com roupa formal? - perguntei me deitando de lado encarando seu rosto.
---- Não boba, ontem eu saí escondido, e trouxe umas roupas, é só olhar no fundinho do seu armário - piscou pra mim.
---- Espertinha, sabia que as freiras sempre vasculham suas coisas, e então colocou no meu armário - ela concordou.
Ela se aproximou, olhando pra mim, seus olhos eram verdes escuro, cabelo ruivo ondulado, lábios carnudos, corpo magro com curvas, e pele rosada, ela era alta, e tinha um semblante dominante, uma mulher fodona, e sexy.
---- Se continuar me encarando, vou achar que você quer me dar - Levantou sua sobrancelha.
---- O que?! Claro que não! Eu não gosto dessas coisas, você é minha melhor amiga! - fiquei com vergonha.
---- Diz isso porque não experimentou. - pegou uma mecha do meu cabelo enrolando.
---- Eu não curto mulheres - Me virei para o outro lado.
Ela riu.
Senti seu corpo se aproximar e me abraçar por trás, tentei sair mas ela resmungou.---- Apenas durma, quando for no horário, irei te acordar - Me apertou mais, me sinto estranha, isso não seria errado?..
Fecho meus olhos tentando pegar no sono, mas é difícil sentindo seu nariz em meu pescoço, e sua mão em minha cintura.
Depois de uns minutos sua mão diminuiu o aperto e subiu para fazer cafuné nos meus cachos.
Sinto um sono me invadir, e então eu pego no sono.
...
Estou sonhando, está tudo um pouco escuro.
Quando eu iria me levantar sinto mãos grandes tocarem minha coxa, me assustando, suas garras me arranham levemente.
Ele me aperta e coloca minhas pernas em cima de seu ombro.Seus lábios frios depositavam beijos e chupões, me fazendo ofegar.
Ele começa a fazer uma trilha até minha calcinha úmida, então se aproximou depositando um selinho no meu clitóris.
Suas garras puxam para o lado minha calcinha, posso ouvir sua risada nasal.
Ele beija meu clitóris e lambe como um picolé.
Enquanto dava beijinho em minha intimidade, ele falava com sua voz rouca.
---- Sua buceta é como uma droga. - lambeu lentamente toda minha intimidade.
---- A cada noite, estou ficando mais viciado, Fico duro só em imaginar essa bucetinha me apertando. - chupou meu clitóris me fazendo tremer por inteiro.
Eu tentava falar, tentava resistir, mas era impossível, é como se eu estivesse enfeitiça, como se eu estivesse possuída.
---- Sua alma me pertence, seu corpo, tudo em você é meu - disse arranhando minha coxa com força.
Uma Lágrima escorre pelo meu rosto. ele olhava tudo, com um sorriso demoníaco
Sinto ele subir em cima de mim, e posso ver seus olhos laranja brilhando. ele cheira meu pescoço e beija a região.
Ele se aproxima do meu rosto e sinto minha respiração travar. sua mão vai até meu pescoço apertando, e me puxa até seus lábios.
Nossos lábios se moviam para um beijo quente e molhado, ele me agarrava me puxando para mais perto, seu aperto em meu pescoço era mais forte, e o beijo começa a ficar mais selvagem.
Eu começo a sentir falta de respiração, mas ele continua me beijando, e apertando meu pescoço, por impulso eu mordo seus lábios fazendo ele se afastar.
Seu sorriso aumentou, ele gostou.
Mas meu coração gela quando escuto uma voz, uma voz feminina me chamando.
---- Sabrina! Acorde! - era Lauren.
Sinto ele rosnar, e aos poucos desaparecer e tudo ficar mais escuro.
---- não se preocupe, irei terminar meu serviço ainda hoje. - sorriu e por final beijou meu pescoço.
Eu acordei num susto, Lauren estava em cima de mim me olhando confusa.
---- finalmente! Você está bem? - perguntou saindo de cima de mim.
---- Estou... - solto um grunhido sentindo minha coxa arder, dou uma olhada, estava vermelha, como se alguém realmente estivesse arranhado.
---- Você estava ofegante, e está vermelha - tocou em meu rosto.
---- Que horas são?.. - Perguntei levantando da cama indo até o banheiro.
---- São meia noite.. o que foi isso na sua coxa? - apontou para o arranhado.
---- Eu me arranhei enquanto dormia - menti entrando no banheiro e trancando. tiro minhas roupas e ligo o chuveiro.
Coloco minha mão debaixo do chuveiro para sentir a água gelada, e então tomei coragem e entro debaixo do chuveiro, e começo a tomar um banho gelado.
Depois de um banho rápido, estou em frente ao espelho escovando meus dentes, eu abaixo minha cabeça para cuspir, e lavar minha boca, mas quando eu levanto, tinha uma sombra enorme atrás de mim.
Fico alguns segundos encarando a sombra, e então me viro, nada, olho novamente no espelho, nada também.
Estou alucinando?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...