Depois que jantamos, fui tomar um banho demorado, eu estava sem roupa, então por enquanto, usei somente uma camisa social de Damon.
O demônio me chamou para assistir um filme, mesmo eu insistindo que queria deitar no quarto.
---- Vai ser legal, prometo - Sorriu.
---- Tá bom... - Ele me leva até a sala de estar, que tinha um sofá enorme, e uma TV gigantesca.
Isso é um paraíso!
Ele senta ao meu lado, e pega o controle, e coloca um filme chamado "gente grande".
Não era tão ruim, era de comédia, às vezes eu e ele ria e comentava sobre cenas do filme.
Damon se levanta e me deixa sozinha assistindo o filme, e depois volta com pipoca.
---- Uma flecha caiu no pé do doidinho lá! - Eu ri aprontando para tv.
Damon apenas sorriu, e colocou a vasilha de pipoca na minha coxa.
Em todo o filme, eu ficava comentando e rindo, eu nunca assisti esse filme, gostaria de assistir mais vezes!
As vezes eu flagrava Damon me encarando, com um sorrisinho no rosto, e quando eu perguntava algo, ele ficava vermelho.
---- Gosto do seu sorriso - Paro de sorrir, e coloco a mão na boca.
---- Obrigada... - Um rubor aparece em meu rosto.
Sei que não deveria, mas estou criando um sentimento por ele.
E se eu continuar perto dele, possivelmente, esse sentimento ficará maior.
...★...
O filme acabou, e eu estava sonolenta, nem percebi que estava no ombro de Damon.
Mas nem liguei muito, estava recebendo um cafuné delicioso! Estou quase dormindo.
Fecho os olhos aproveitando o carinho. Damon desliga a tv, e me pega no colo, estilo noiva.
Ele se dirige até o quarto, andando devagar, chegando no quarto, Ele me coloca na cama com cuidado, e me cobre com um lençol macio.
Sinto falta do cafuné, e do cheiro do seu perfume.
Não quero dormir sozinha, mas também não quero dormir com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...