Acordo com uma forte dor de cabeça, não consigo nem levantar direito, muito menos abrir os olhos.
Não consigo lembrar de nada ontem... mas o que importa é que eu estou bem.
Escuto a porta abrir, deve ser Lauren.
---- Sabrina? Levanta, precisa tirar a roupa - Sussurrou baixinho.
---- Shh, tô dormindo - Resmunguei.
---- Se as freiras te pegarem assim, vão matar a gente! - me balançou.
Resmunguei me sentando na cama, ainda de olhos fechados, fico alguns segundos tentando raciocinar.
---- Levanta logo - disse tirando meu vestido.
---- Que horas são? - falei quase caindo de sono.
---- três horas da manhã
Lauren tira meu salto, e pega um lenço umedecido e começa a passar em meus olhos para tirar o rímel, depois de alguns minutos, ela caminha até o armário e pega sua blusa e coloca em mim.
Ela me deita na cama com delicadeza, E me cobre com o lençol macio.
Em segundos eu apago por completo, e por sorte, eu não sonhei com aquele demônio.
...
Sinto que dormi por segundos, tento abrir os olhos, mas sinto eles arder, e uma enxaqueca aparece.Céus, que dor.
---- Achei que tinha morrido bela adormecida - abro os olhos vendo Lauren na porta com uma bandeja.
---- Que horas são? Sinto que dormi por um segundo - choramingo.
---- São dez e meia - Colocou a bandeja perto de mim, tinha morangos, leite e pão com queijo.
---- Obrigada amiga - sorri sem mostrar os dentes.
Tento me levantar mais sinto que vou cair mole no chão, então me apoio na parede.
---- Parece que você foi atropelada - Riu vindo até mim me ajudando.
---- Como você é meiga
---- Com você sempre - Piscou
Ela me ajudou a ir até o banheiro, mesmo eu insistindo que eu conseguia ir sozinha.
---- Não vai cair
---- Tá bom - Fechei a porta rindo, E então tomei um banho quente sentindo minha alma voltar para meu corpo.
O que aconteceu ontem? Não lembro de nada.
Tento fazer o possível para me lembrar, mas não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...