E lá estava eu. Deitada no sofá, sem sono. Extremamente chateada.
Desisto de pensar em querer acompanhar Agatha. Posso deixar Damon triste. E não quero isso.
Me levanto do sofá me direcionando até a geladeira, caramba, não tem nada!
Esses dias não fizemos compras.. escuto minha barriga roncar de fome.
Pego meu celular procurando algum número de pizzaria. Enquanto discava o número, escuto batidas na porta.
Deve ser Damon!
Ué... Mas tão cedo?
Ando devagar até a porta, colocando meu ouvido sobre ela. Escutando uma respiração ofegante.
Não.
Não é o Damon.
Me afasto da porta quando o desconhecido bate novamente na porta, agora, de forma bruta.
— Eu sei que tem alguém aí! Por favor me ajude — Bateu forte.
Solto um suspiro, e se ele estiver apenas perdido?.. antes que eu abra, pego meu celular para avisar a Damon que tem um homem batendo na nossa porta.
Assim que enviei, escuto algo se rachando, olho em direção da porta, e arregalo os olhos.
Tem um machado quebrando a porta!
Me escondo atrás do balcão da cozinha, ouvindo a porta ser arrombada.
— É uma falta de educação não abrir a porta para os visitantes. — o desconhecido falou exposto sua voz rouca. Me levanto um pouco espiando o homem.
Ele era alto, e tinha uma cicatriz no rosto, seu cabelo castanho claro, e era moreno.
Me abaixei rapidamente quando vejo ele olhar em minha direção. Fecho os olhos sentindo minha alma sair do corpo.
Escuto seus passos virem até mim, e sinto meu coração acelerar.
Até que meu celular toca. Por sorte, eu joguei ele no sofá antes de me esconder.
Vejo que o desconhecido volta e pega meu celular. Ele atende colocando no alto falante.
Assim posso ouvir a voz do Damon.
— Não abra essa porta, é perigoso!
— Não se preocupe, serei cuidadoso com ela — riu.
— Desgraçado.. se encostar nela, eu arranco sua cabeça!
Enquanto ele falava, vejo a oportunidade de fugir, eu ando devagar até a porta, e quando finalmente saio, corro entre a floresta.
Olho para trás vendo o desconhecido me olhando e sorrindo.
Enquanto corria, entro na floresta, pedindo para que minhas pernas não me abandonem.
Corro feito louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...