03

3.3K 201 240
                                    

Damon estava me prendendo na cama, seu corpo grande não me deixava sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon estava me prendendo na cama, seu corpo grande não me deixava sair.

Ele me encarava como se fosse me devorar, desvio o olhar, tentando esconder meu rosto que estava molhado.

— Sabrina. Você sabe o por que eu fiz aquilo! Você não estava conseguindo lidar com seus sentimentos.

— Você é louco!

— Loucamente apaixonado por você, e eu sei que você também, só não quer admitir.

Ele sorriu, um sorriso fraco. Era perceptível seu nervosismo, tenho certeza que ele acha que vou fazer meu show.

Bom, esses meses eu mudei muito, eu era nova no relacionamento, e ainda mais com um demônio.
E para piorar ainda sou confusa.

Eu empurro seu corpo, me sentando na cama.
Fico alguns minutos pensando.

Apesar dele ser um demônio.. um monstro.. eu amava ele, e apesar de tudo, ele não desistiu de mim.

Olho em direção do seu rosto, vendo ele me estudando, sua respiração estava profunda.

Ele estava em adrenalina talvez.

— Desculpe

Murmurei desviando o olhar.

— O que? — ele se aproximou em choque.

— Desculpa por tudo. Se eu não fosse tão medrosa, nada disso teria acontecido, minha ambição em saber como Lauren estava causou tudo isso.

— Você... Está falando sério? — perguntou virando sua cabeça para o lado, como um cachorrinho triste.

— Sim Damon. Eu amo você, mas.. não consigo aceitar que você é um demônio.

Ficamos em silêncio, ele estava com os olhos arregalados.
Solto um suspiro, achando que ele não iria me perdoar.

Até que escuto choramingo vindo dele.
Olho para seu rosto que estava sendo tampado com sua mão.

Ele mordia os lábios tentando manter o silêncio, mas dava para ver seu rosto pálido, se tornando vermelho.

— Damon? Não chore! Eu disse algo de errado?! — Toquei em sua mão, tentando tirá-la do rosto, mas não se movia.

— Eu achei que iria te perder, não consigo me imaginar sem você. Não quero perder a mulher que amo.. eu faria qualquer coisa por você — tirou a mão dos rosto mostrando seus olhos avermelhados.

Eu não consegui responder, ele estava lindo chorando, seu rosto levemente avermelhado, e seu olhar de coitado..

As vezes esqueço que ele é um demônio.. mas, não ligo.

Coloco minha mão sobre seu rosto, percebendo o quão pequena ela fica comparado ao seu rosto.

Ele fecha os olhos, aproveitando meu carinho.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora