11/03/2019, 07:14
Av. Telles, Rio de Janeiro – RJ
601A
Ravi está deitado ao meu lado na cama, seu corpo nu está coberto apenas por um fino lençol branco, que com a incidência da luz do sol que se infiltra no quarto deixa em evidência as curvas do seu corpo. Eu perco muito tempo apenas passeando com meus dedos sobre sua pele desnuda, sentindo os pelos aloirados que são quase invisíveis aos olhos. Minha mão é atraída pelas nádegas viradas na minha direção, elas são tão perfeitamente redondas e empinadas que tenho vontade de apertá-las e beijá-las sempre que as vejo.
Mas hoje o alvo da minha atenção é outro.
Minha mão encontra o seu membro semi ereto, ele é quente e convidativo. Eu o toco com delicadeza com as pontas dos dedos, sentindo sua textura. Passeio por todo o seu comprimento e sinto a glande umedecida. Quando fecho minhas mãos nele, percebo que já está complemente duro, a respiração dele se acelera e eu começo movimentos lentos e repetitivos.
— Acho que já está acordado, não é meu amor? — pergunto sussurrando em seu ouvido sem parar de tocá-lo.
— AH! — ele arfa com prazer.
— Diga que está acordado. — eu peço.
— Eu estou acordado. — ele responde com a voz tremula.
— Pede pra eu continuar. — digo parando os movimentos de abrupto.
— Por favor, não pare. — implora e então eu atendo ao seu pedido. Meus lábios alcançam o seu pescoço, beijando com volúpia e fazendo com que jogue a cabeça para trás. Eu colo meu corpo no dele e sinto o seu calor me incendiar de tanta vontade de tê-lo só para mim. E eu o queria por completo e de todas as maneiras possíveis.
— Eu quero você... — eu sussurro ainda sem acreditar no que direi a seguir. — Quero você dentro de mim. — e como se tivesse sido atingido por um raio, ele salta sobre a cama, virando-se em minha direção com os olhos arregalados e boca aberta de surpresa.
— Tem certeza? — ele pergunta incrédulo.
— Tenho. — eu digo com meus olhos concentrados nos dele. — Quero ser seu, quero que tome meu corpo como seu e me faça seu homem por completo.
Sua boca então encontrou a minha com força, me beijando com tanta ânsia que mal podemos respirar. Seus braços e pernas me envolvem em um laço firme que quase nos tornamos um só. Nossos membros são pressionados pela proximidade de nossos corpos e isso é suficiente para que eu delire de prazer. Sua mão os alcança e juntos nos masturbou, ainda explorando minha boca com sua língua. Então, eu me viro de costas, me colocando à sua disposição e peço uma última vez para que ele preencha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastres em Comum
RomanceA verdade é que todos nessa vida procuram o seu próprio final feliz, seja ele ter o emprego dos sonhos, a casa perfeita, uma família grande ou qualquer outra coisa que nos traga a felicidade. Para Ravi e Cadu essas metas já foram alcançadas, os dois...