scarlet Brendon.Já fazia mais de uma semana desde que visitei o trabalho da minha mãe com o Cast de Percy Jackson, me aproximei de Dior desde então, a garota é extremamente divertida e talentosa, me passou seu número para que pudéssemos conversar.
Tirei esse final de semana pra descansar um pouco, minha agenda não estava tão lotada esse mês, então eu me permiti relaxar de todas essas obrigações precoces.
Estava vagando em meus pensamentos quando meu celular brilha e eu vejo a seguinte notificação estampada na tela.
{Você vem né?}
Era Dior, a morena me perturbou a semana toda desde que a conheci para irmos jantar com algumas pessoas do elenco, vulgo amigos dela.
Eu poderia negar e dizer que não estava arrumada quando na verdade a roupa escolhida já estava estirada na minha cama apenas me esperando.Mas eu pensava, será?
O que custa, não é mesmo.
Respondi a mensagem dizendo que apenas chegaria em 20 minutos e ela me mandou a localização dizendo que não se importaria com meu atraso, graças!! odeio quando me pressionam.
Me levantei rapidamente e fui até minha penteadeira, meu cabelo já estava preso em bob's desde que saí do banho, bastava a maquiagem e a roupa depois solta-lo.
Minha maquiagem seria leve, apenas a preparação, um corretivo, bronzer, blush, rímel e gloss. Ah, também selei com pó.
Estava básica, mas linda. Vesti uma calça bem
acinturada e folgada no restante da perna, uma blusa de gola alta e manga longa preta e uma bota da mesma cor. Os acessórios foram uma bolsa preta pequena pra levar meu cartão e celular, dentre um par de brincos colar e pulseira.Soltei meu cabelo que ficou exatamente como eu queria, quando vi no relógio era 19:21, um tiquinho de atraso não faz mal.
— Então você decidiu ir. - me assusto com minha mãe encostada na porta.
— Sim, o que achou? - dou uma voltinha sorridente e ela afirma com a cabeça.
— Eu que te fiz garota. - responde toda convencida e logo se vira. - Vamos logo antes que eu te faça pedir um uber!
...
Chegamos na pizzaria que era até perto da minha casa, me despedi de minha mãe com um beijo na bochecha e logo desci do carro. Não demorou muito para que eu reconhecesse Dior e o restante do pessoal já que a mesa estava enorme e cheia de gente.
— Finalmente! - Dior se levanta erguendo as mãos pra cima em forma de agradecimento assim que me vê.
Tentei cumprimentar todos ali, mas era tanta gente que devo ter me perdido em algum momento, tenho certeza que tinha mais pessoas além das do elenco.Me sentei ao lado de Dior e de Charlie, vi ele no dia que visitei os bastidores de PJO mas não cheguei a conversar com ele, porém hoje acabamos trocando alguns assuntos.
De vez em quando sentia olhares fixos em mim, não só de uma pessoa, o que piorava ainda mais a situação e meu desconforto.
— Eu to muito ansiosa pra ver a cena do Túnel do amor de vocês dois.- Uma garota com traços asiáticos diz direcionada à Walker e Leah, que pareceram não curtir muito as concordâncias.
— Galera, vocês sabem que eles não passam de amigos! - o moreno ao lado deles repreende.
— Qual é!
reclamações, reviradas de olho, comentários discordando...tudo ao mesmo tempo.
— A gente se quer gravou a cena. -o loiro responde envergonhado, como todas às vezes que o olho.
O pessoal ignorou completamente a fala do garoto e decidiram manter o mesmo assunto, ele abaixa o olhar pra mesa e eu senti seu constrangimento.
— Ei! - disse o olhando, o mesmo estava sentado em minha frente e entendeu o chamado. - Não liga pra isso.
creio que ele ouviu pouco da minha frase já que o barulho de várias pessoas conversando atrapalhava pra caramba.
— Eu tento. - ele responde com aquele mesmo sorriso tímido no rosto.
Não tinha reparado o quanto, mas ele é bonito, muito bonito. O cabelo loiro encaracolado se conectava bem com as sardas claras distribuídas em seu rosto.
Quando percebi já estava o olhando demais, ele desviava e voltava o olhar com certa frequência pois parecia incomodado. Eu sou uma sonsa mesmo.
prometo que o próximo será maior.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙
FanfictionScarlet Brendon seguia desde criança uma grande carreira como artista, modelo de boutiques e marcas finas, fez participação em alguns filmes quando ainda era muito pequena dentre outros talentos que ela botou em prática ao decorrer de sua vida. Em u...