Nos afastamos quase de imediato quando escutamos passos vindo na direção do cômodo.— Já experimentou brigadeiro, Walker? Fiz alguns pra vocês. - Minha mãe anunciou se aproximando de nós com uma tigela de vidro cheia de brigadeiro e duas colheres.
— Ah eu nunca comi, Camila. Mas parece ser ótimo. - Ele responde, pegando a tigela das mãos da mais velha que estava em nossa frente.
Ela logo se vira para retornar seu caminho e antes de sair completamente da sala ela se vira olhando pra mim e dando uma piscadinha.
Segurei a risada o tempo inteiro pois era nítida a tamanha timidez do garoto.— Você acha que ela viu? - O loiro volta a atenção pra mim falando de forma um tanto nervosa.
Eu não aguentei e apenas soltei uma gargalhada deixando Walker com uma careta confusa.
— Walker, Você tá todo vermelho! - Falo colocando o dedinho indicador na bochecha do garoto onde se encontrava toda a rosácea em seu rosto.
— Para com isso Scar! - Ele fala tímido virando o rosto para o lado contrário e cruzando os braços.
Parecia uma criança com birra.
Segurei o rosto do loiro de forma firme fazendo ele revirar o rosto na direção do meu, e de forma rápida depositei um selinho ligeiro em seus lábios o que consequentemente fez ele soltar aquele típico sorriso de orelha a orelha.
— Vou ficar emburrado mais vezes agora.
.
.
.Walker Scobell.
Eu estava sentado no sofá da sala da casa de Aryan enquanto via ele, Momona e Leah em formato de círculo pulando igual três crianças em comemoração ao que aconteceu na casa de Scarlet semana passada.
— Vocês estão exagerando. - Falo sem graça afogando a mão entre meus fios dourados, sim eu mexo no meu cabelo quando estou envergonhado.
— Scobell você está à um passo de ter uma namorada! - Leah fala animada vindo em direção ao sofá em pulinhos e depois se jogando nele.
— Cara! - Aryan fala rindo tentando recuperar o fôlego. — Você é o mais sortudo entre nós quatro aqui tá? Estamos felizes por você.
E realmente estavam, eu posso dizer essas palavras sem medo: Eu tenho os melhores amigos do mundo.
— Mas a gente não namora. - Respondo dando ênfase na última palavra. — Precisaria de um pedido formal, não é?
— Isso é o mínimo, cabeça de alga. - Momona retruca jogando uma almofada na minha cara e eu fiz uma careta como resposta.
E assim eles começaram o assunto de quais formas eu poderia pedir Scarlet em namoro, uma mais criativa e brega que a outra.Mas se for pensar de forma madura, eu sequer poderia assumir Scarlet em minhas redes sociais, pelo menos não por agora.
Tem diversas fans que não encontro outra palavra além de obcecadas para definir, minha audiência subiu de repente na internet e eu não quero que Scar sofra as consequências disso.
Mas pensando por outro lado, não seria nada de bom tom tê-la apenas com uma amizade, ou como uma "ficante". Esse último termo me dá ânsia.Então seria melhor eu começar a dar ouvidos aos conselhos desses três bobocas do meu lado.
— Faz o seguinte, decora o quarto dela, fica lá escondido com a aliança e um buquê, quando ela entrar você vai estar lá ajoelhado. - Aryan fala em tom brincalhão e se ajoelha como forma de demonstrar.
— Credo Aryan, isso é brega! - Leah se pronuncia com uma careta de nojo arrancando uma risada de todos ali.
— Se eu for pedir definitivamente não será assim. - Respondo retomando meu fôlego depois do surto de risos.
— Como assim "se eu for"? você vai! - Momona me repreende.
E assim foram por longos minutos, até cada um ir para sua casa se arrumar. Basicamente iríamos sair hoje, todo mundo, incluindo Scarlet.
Todo mundo fora do Cast acabou criando uma conexão um com o outro, somos amigos tanto nos bastidores quanto fora dele.Assim que me arrumei, o que não demora tanto, eu e Leena fomos até a casa de Scarlet buscá-la. Não sei se citei antes mas, desde o último episódio em sua casa, nos mantemos mais próximos que o normal.
— Já te disse que azul combina com você? - A garota fala antes de fechar a porta atrás dela.
— Tenho quase certeza que sim. - Respondo logo em seguida recebendo um abraço como cumprimento.— Vamos, a Dior já me ligou enchendo meu saco perguntando onde tá a melhor amiga dela - Falo irônico arrancando uma risada da garota.
— Vamos Walkie. - Ela responde e fomos lado a lado em direção ao carro e adentramos nele.
Leena ficou o caminho todo conversando com Scarlet, devo confessar que gosto dessa proximidade, é de certa forma fofo saber que duas garotas importantes na minha vida se dão tão bem.
Assim que chegamos, visualizamos de cara uma mesa com Dior, Andrew, Olivea, Leah, Aryan, Momona, Charlie, uma garota que eu reconhecia como Maddie, e um menino ruivo que eu chuto ser irmão de Olivea.
Cumprimentamos todos da mesa com um aperto de mão e nos sentamos, Scarlet e eu um do lado do outro, com Leah do outro lado de Scar e Aryan do meu outro lado.
— Acho que você não tem mais com que se preocupar. - Aryan sussurra no meu ouvido apontando disfarçadamente para Charlie que estava com o braço rodeado no pescoço da morena ao seu lado.
Suspirei um tanto aliviado, confesso.
Até eu rodar meu olhar sob o garoto que eu ainda não conhecia e vê-lo olhando fixadamente para Scar. Qual é! Não é possível.
— Walker? - Escuto a voz da garota ao meu lado e me desperto dos pensamentos. — O que você vai pedir?
— Ah, uma porção de Hot Rolls por favor. - Falo ameno olhando pro garçom que anotava os pedidos.
Todos da mesa interagiam de alguma forma, incluindo o garoto ruivo que escutei alguém o chamando por Anthony e Scarlet, no caso ele começou a tentar puxar assunto com ela em alguns momentos.
Não hesitei em fechar a cara enquanto observava aquilo.
Sinto um toquinho no meu ombro e quando olho para trás dou de cara com Charlie que apenas fez sinal para que eu me levantasse.
Era estranho, desde os últimos ocorridos eu e ele não tínhamos nos falado mais.O que será que ele quer comigo, meu Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙
FanfictionScarlet Brendon seguia desde criança uma grande carreira como artista, modelo de boutiques e marcas finas, fez participação em alguns filmes quando ainda era muito pequena dentre outros talentos que ela botou em prática ao decorrer de sua vida. Em u...