10- meeting?

4.1K 478 426
                                    


Charlie me buscou de moto no final do meu curso, poderia dizer que fiquei impressionada mas me lembrei que ele já tinha seus 18 anos.
Foi nisso que me preocupei por alguns segundos, estou saindo com um cara maior de idade tendo 16 anos, mas poxa, só dois de diferença não faz tão mal, e não é um "sair" tipo encontro, certo?

— Ainda não acredito que você odeia sorvete de morango scar! - O moreno em minha frente fala um tanto indignado enquanto enche outra colher do sorvete rosa.

— Baunilha e chocolate são superiores, não discuta. -  O respondo terminando de comer o último pedaço da minha casquinha.

— Sabe, você é muito legal.Deveríamos sair mais vezes. - Seus olhos quase negros me encaravam, me causou uma onda de vergonha misturada com desconforto, por que eu senti que ele tinha algum interesse a mais? Deve ser coisa da minha cabeça.

— É, deveríamos mesmo. - O respondo com o olhar baixo. — Bom acho que eu devo ir pra casa, tenho que ajudar minha mãe com as compras mais tarde.

Não foi como uma desculpa idiota e esfarrapada, eu realmente precisava ir, mas eu poderia ficar algumas horas se quisesse, as compras seriam quase de noite, de acordo com Camila o mercado está menos lotado.

— Deixa que eu te levo.
.
.
.

Ok, de fato as coisas entre mim e Charlie estão estranhas! Não é como se eu fosse uma emocionada que vê problema em tudo, bom, talvez sim mas isso não vem ao caso. Na despedida o garoto me deu um beijo na bochecha, não diga que não foi nada demais!

E foi nessa dúvida que acabei ligando para Dior, e a garota apenas confirmou meus pensamentos.

Bom ele fala sempre sobre você e como te acha interessante.

Caramba, o que eu faço agora?


Walker Scobell.

Estávamos no momento de descanso depois de duas horas seguidas de gravação, estava sentado junto com Aryan, Dior, Leah e Momona enquanto batíamos o papo de sempre sobre qualquer coisa.

—  Cara, vocês não vão acreditar! - Dior se espanta do nada, ela sempre esquece de contar às coisas e quando se lembra é de repente.

— Acreditar eu até acredito, mas coisa boa não é. - Momona responde enquanto suga seu suco com um canudinho.

— Scarlet e Charlie. - Dior sempre querendo nos fazer de "adivinha" — Eles tiveram um encontro!

— Um encontro? - Respondo um pouco chocado.— digo, encontro "encontro" ou encontro normal? - Tentei voltar ao meu tom normal para não parecer que estava um tanto aflito com a notícia.

O que deu errado, já que recebi três olhares desconfiados em minha direção.

Eu não sei dizer, ela me ligou pra perguntar sobre ele e disse que eles saíram. - Dior responde simplista.

— A gente meio que já sabia que ia rolar algo. - Aryan se pronúncia, o pior é que ele tinha razão.

Eu me retrai para não fazer parte dos comentários de "Se bem que eles combinam" ou "Ele já ganhou", não queria ter que concordar com isso.Sendo sincero, Scarlet é uma menina doce que merece alguém melhor, digo, Charlie não é ruim, mas ele tem propósitos muito distintos.

— Eu já saquei a sua. - Sou acordado de meus pensamentos com um sussurro de Momona perto dos meus ouvidos, eu confesso que travei com o comentário.

— Do que você ta falando? - A olho sem jeito.

A garota pega meu pulso me fazendo sair do lugar onde eu estava e me arrastou para um pouco distante, provavelmente era algo que ela não queria que ninguém ouvisse.

— Eu conheço você desde criança, sei muito bem quando está incomodado com alguma coisa. - Ela para em minha frente com os braços cruzados. — Porque não me disse antes?

Eu sabia muito bem do que ela estava falando.

Não é nada demais Momona, juro! E eu já desisti, Charlie já conseguiu. - A respondo simplista e por algum motivo vejo a garota revirar os olhos.

— Você é um frouxo! Aproveita que ela vem aqui antes das gravações acabarem, e FAZ ALGUMA COISA.

Eu não soube distinguir se era um conselho ou uma ameaça, mas eu apenas concordei com a garota antes que ela se irritasse.

.
.
.

Scarlet havia chegado em torno de 20 minutos depois de minha leve conversa com Momona, eu ainda não havia falado com ela por simplesmente não saber o que falar e não ter uma oportunidade.

"Faz alguma coisa"  MAS O QUE EXATAMENTE?

Eu não quero fazer alguma coisa e depois levar uma surra do Charlie, caramba!
Inclusive, eles estavam sentados juntos à alguns instantes atrás, eu me perco tão fácil que nem notei que ele havia saído.

— Vai que é tua. - Sinto dois tapinhas no meu ombro e quando me viro vejo Leah, qual é! até você?

Suspirei como resposta e me levantei, Scarlet estava olhando aos arredores distraída que nem notou quando me sentei ao seu lado.

— Daqui a pouco você faz parte do elenco. - Falo chamando a atenção da morena que levou um pequeno susto.

— Walker! - Ela coloca a mão no coração e fecha os olhos e seu drama me tirou um riso. — O Charlie me chamou pra vim.

—Hm, ta todo mundo falando do "encontro" de vocês. - Pelo menos em jogar a verde eu sou bom.
Scarlet não me deu uma resposta imediata mas sua expressão foi totalmente confusa.

— Encontro? Não, não foi um encontro. - Ela responde um pouco nervosa. — Eu e ele não temos nada, sabe? Mas ele age como se tivesse.

Eu não tinha planejado nenhuma outra fala pra essa resposta pois não era isso que eu esperava ouvir.

— Ah, eu entendo. - Na verdade eu não entendia não.  — Acho que vou dar um volta no centro no final de semana, pode adicionar na sua agenda? - Foi o que eu pude pensar em pouco tempo, nada melhor do que uma pitada de ironia.

Ela arqueia a sobrancelha como quem não tinha entendido e logo depois solta uma gaitada, quase me arrependi da minha fala anterior.

Está me chamando pra sair Scobell?

𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora