Tentei explicar para a moça que a garota não poderia fazer ideia de que era o vestido que eu estava comprando, então ela o dobrou e colocou em uma caixa fina e mediana que coube perfeitamente, depois colocou a caixa em uma sacola sem a logo da boutique.— Sua namorada tem muita sorte. - A loira disse enquanto me entregava a sacola depois que eu tinha terminado de pagar.
— Bom, não somos namorados. - Respondo com um sorriso envergonhado, a moça me olha com uma feição um tanto desconfiada.
— Sendo ou não, vai amar a surpresa. Boa sorte. - Ela fala em tom carismático e eu apenas respondo com um "muito obrigado" e saio da boutique.
Scarlet não podia me ver de forma alguma ali dentro, ela iria desconfiar.
E por quase um fio ela viu.Mal pisei pra fora e a garota também estava saindo da loja que tinha entrado. Logo que me viu do outro lado da rua ela veio com mais algumas sacolinhas nas mãos.
— O que tem ai? - Ela questiona direcionando um olhar fixo pra sacola branca que eu segurava.
Tudo bem, Walker, você não pensou em nada pra responder essa pergunta.
— Não é nada demais, é só- - Sou interrompido da minha desculpa esfarrapada quando a garota tenta abrir a sacola que por sorte e puro reflexo eu desvio ela de sua direção. — É um presente, pra Leah.
Idiota? Sim. Mas isso vai fazer com que ela entenda que não dá pra ver por estar "empacotado". Aliás, era um presente.
— Ah, entendi - A garota fala simplista, por um momento senti que sua expressão tinha mudado. — Tem mais dois lugares que quero muito ir, depois a gente faz uma parada pode ser?
— Por mim tudo bem. - Respondo recebendo um sorriso da garota em troca.
.
.
.Scarlet Brendon.
Walker era realmente uma ótima companhia e fico feliz que estamos cada vez mais próximos. Depois de rodar o centro de Vitória, paramos em uma sorveteria próxima e ali gastamos bons minutos conversando.
O garoto aliás ficou em choque quando descobriu minha nacionalidade brasileira, pensei que minha mãe já tinha comentado em algum momento, isso fez com que ele me enchesse de perguntas. Rendeu assunto, e isso é ótimo.
Aliás as gravações estão encerrando e estão marcando a première para mês que vem! Nisso farei o possível para estar nas últimas gravações, em pedido de todos do elenco.
— Te vejo amanhã? - O loiro questiona ao chegarmos na porta de minha casa, na qual ele insistiu em me levar novamente.
— Hm, não sei não em. - Minha resposta fez Walker juntar as duas mãos em forma de súplica me arrancando uma risada. — Eu vou Walker! te vejo amanhã.
— Se quiser me levar mais alguns macarons daqueles eu não vou reclamar. - Ele fala enquanto me entrega outras sacolinhas que ele me ajudou a trazer.
— Vou pensar no seu caso. - Respondo em tom provocativo fazendo o garoto soltar um riso.
— Tchau Scar, até amanhã. - Ele da um sorriso de orelha a orelha.
— Tchau Walkie, até! - Respondo com o mesmo sorriso no rosto e logo vejo o garoto se virar antes que eu adentrasse minha casa.
Assim que entro vejo minha mãe no centro da sala com as duas mãos na cintura me olhando com a cara mais brincalhona do mundo.
— Já falei que não estamos namorando mãe! - Falo antes mesmo dela soltar alguma frase que tivesse "namoro" e "Walker".
Ela me perturbou tanto depois do meu passeio com ele nos jardins de Butchart, quase fiquei maluca!— Eu nem disse nada! - Ela responde se rendendo e indo em direção à cozinha.
Não perco tempo e subo o mais rápido possível pro meu quarto, preciso de um banho e de organizar todas as comprinhas que fiz, depois descansar um pouco.Amanhã cedo irei "bater meu ponto" nas gravações, acho que Rick deveria me dar uma chance de colocar meus talentos como atriz em Percy Jackson.
Não seria nada mal.
Cap curtinho para matar a ansiedade de vocês, já tenho ideias pro de amanhã que será bem maior e colocarei o mais cedo possível em prática!
Vocês vão amar todo esse desenvolvimento, apenas tenham calma. Beijos e ótima leitura!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙
FanfictionScarlet Brendon seguia desde criança uma grande carreira como artista, modelo de boutiques e marcas finas, fez participação em alguns filmes quando ainda era muito pequena dentre outros talentos que ela botou em prática ao decorrer de sua vida. Em u...