17-Uncomfortable

3.4K 410 159
                                    


Acordei bem cedinho pra ter mais tempo de me arrumar com calma, sofro de lerdeza absurda na parte da manhã.
Hoje o dia estava um pouco mais frio então optei por uma calça preta um pouquinho folgada, uma blusa de gola branca sobreposta de um moletom preto por cima, e nada melhor e mais confortável do que um all star pretinho né?

Uns acessórios essenciais e uma maquiagem bem levinha, estava pronta!

— Que milagre! - Minha mãe e sua mania de me assustar aparecendo no meu quarto do nada. — Bom dia princesa, parece que eu que estou atrasada dessa vez ou você levantou mais cedo que o normal?

— Bom dia mamãe, eu que acordei mais cedo dessa vez. - Respondo arrancando um olhar desconfiado da morena em minha frente.

— Você pensa que eu não te conheço, sua boba. - Ela se vira rindo.

O que essa mulher tem na cabeça em.

.
.
.

Quando chegamos todos estavam lá, parecia que o set estava mais lotado que o normal.

— Scarlet! - Escuto a voz firme e doce de Dior logo atrás de mim e me viro rapidamente vendo a morena vindo em minha direção.

— Dior! Que saudade. - Falo recebendo um abraço da maior.

Das últimas vezes que vim a garota não estava pois já tinha terminado de gravar suas cenas da primeira temporada. Hoje ela não estava com o figurino da série então provavelmente veio só para acompanhar o restante das gravações.

— Você viu o Walker? - pergunto me separando do abraço.

— Ele tá entrando pras gravações agora. - Ela responde. — Senta aqui com a gente. - A garota diz meiga apontando pra uma mesa redonda onde estava Charlie, uma ruiva que eu reconheci como Olivea, Momona e Andrew.

Fomos até a mesa e cumprimentei todos ali logo me sentando entre Momona e Dior, ficamos um bom tempo conversando até  Leah e Walker entrarem no nosso campo de visão chegando nos bastidores.

— Agora sejamos sinceros - Charlie coloca os dois cotovelos na mesa como se estivesse se preparando para falar algo sério. — Eles obviamente se gostam.

Ele direciona o olhar fixo em Leah e Walker que caminhavam lado a lado enquanto conversavam algo provavelmente divertido, já que não paravam de rir um pro outro.

— Você acha? - Dior arqueia a sobrancelha.

— Eu discordo, Walker nunca me falou nada sobre. - Momona se pronúncia, ela pareceu um pouco nervosa em sua fala.

— Mas fala sério, eles dão um casal lindo como Annabeth e Percy na série. - A ruiva destaca, Dior e Charlie balançam a cabeça em forma de concordância.

Aquilo me causou um certo incômodo.

Não disse nada sobre o assunto que eles começaram, apenas permaneci em silêncio até que Walker e Leah chegassem na mesa.

— Cadê nosso sátiro de estimação? - Dior questiona brincalhona.

— Teve que fazer alguns retoques, já já ele chega ai. - Leah responde se sentando no outro lado de Dior e Walker ao lado de Andrew que estava quase na minha frente.

Quando olhei o loiro ele sorriu de orelha a orelha e falou um "oii" inaudível, apenas retribui o sorriso e voltei minha atenção para o assunto que as garotas do meu lado falavam.

Não vou mentir, o que Charlie falou ficou martelando por um tempo na minha cabeça. Ainda mais quando me lembrei do tal presente que ele comprou pra Leah ontem.

Realmente fazia sentido.

.
.
.

Walker Scobell.

Walker para de se negar caramba! - Aryan já estava um tanto estressado com aquele assunto.

Antes de voltarmos pra finalizar as últimas cenas, eu e Aryan nos encontramos na sala onde nos preparamos, precisávamos de retocar alguns detalhes e quando terminamos e estávamos sozinhos  na sala, ele começou com o assunto sobre eu supostamente estar "gostando" de Scarlet.

— E mesmo se for, o que isso muda Aryan? - Respondo um tanto agitado.

— O fato de que você tem a chance de ter uma namorada? - Aryan responde com o tom mais óbvio   do mundo.

— Você não está entendendo. - Coloco a mão na testa como forma de amenizar meus nervos. — Ela não me vê dessa forma.

— Quem garante! - Ele altera um pouco o tom enquanto fala gesticulando com as mãos.

— O fato de eu gostar dela não faz com que ela goste de mim! - Antes que eu terminasse minha fala eu escuto a porta sendo aberta e vejo Aryan arregalar levemente os olhos.

Azar, eu devo ter nascido com isso.

— Ah, eu vim me despedir antes de ir. - A morena que era a razão da minha pequena discussão com Aryan, parecia um tanto sem graça dessa vez.— Tchau Walker e Aryan. - Ela acena com um sorriso de canto e logo sai antes mesmo que eu pudesse responder.

— Ela escutou né? - O moreno do meu lado fala um tanto baixo fazendo eu voltar minha atenção pra ele.

— Eu espero que não, e se tiver, eu mato você.

𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora