22- Like your girlfriend?

4.6K 469 433
                                    



Desde o último ocorrido, todos do meu ciclo de amigos já estavam cientes de que eu e Scarlet tínhamos algo além de amizade, não namoramos de fato, mas é quase isso.

Hoje é finalmente a premiere de PJO e eu nunca estive tão ansioso em toda minha vida! Comecei esse trabalho aos 13, e agora com 15 os resultados disso estão sendo ótimos.
Nesse momento estávamos todos do elenco e seus convidados em um studio que a produção organizou para que pudéssemos nos arrumar com profissionais para a estreia.

— Walker! - Escuto a voz de Leena vindo em minha direção. Será que eu não consigo arrumar meu cabelo em paz? — Scarlet me avisou que já está chegando, você está pronto?

Senti meu estômago quase congelar, era estranho, como borboletas entende? De lá pra cá tudo com o nome Scarlet vem me trazendo essa sensação.

— Eu já estou quase. - Respondo ameno olhando pra loira ao meu lado de canto já que não podia mover a cabeça no momento.

— Aliás, mamãe tá doidinha pra conhecer sua namorada. -  Ela fala em tom brincalhão e solta uma risada.

Ai caramba! Minha mãe é totalmente fora da casinha. Como eu pude me esquecer?

Leena, nós não namoramos cara! - Retruco um tanto nervoso e recebo um "ainda" como resposta.

.
.
.

Estava apenas terminando de fechar meu blazer azul marinho na frente do enorme espelho daquele studio, eu estava me sentindo quase um príncipe de tão formal.

Olho bem para o reflexo do espelho quando vejo a silhueta de uma garota que eu já reconhecia muito bem se aproximando de mim e me viro imediatamente.

— Oi Walker. - Ela fala com aquele sorriso de orelha a orelha que a deixava quase de olhos fechados.
Só consegui notar em como aquele vestido caía tão bem nela, a maquiagem, o cabelo. Tudo parecia estar extremamente muito certo.

— Oi Scar. - Retribui o mesmo tom gentil da morena em minha frente.

— Walker Scobell! - Escuto um quase grito zangado da minha mãe entrando no local levando meus olhares e de Scarlet em rumo á porta. — Ah, tudo bem querida? - Seu tom muda de imediato para uma voz doce.

Eu realmente nunca imaginei como seria elas duas se conhecendo. Mas já sei que minha mãe é a mulher mais melosa com quem ela escolhe pra puxar saco.

Vi o rosto de Scarlet formar uma leve rosácea ao receber um beijo na testa como cumprimento de minha mãe e quase não segurei o riso.

— Você é tão linda, Walker tem muita sorte. - A loira fala um tanto empolgada com as mãos nos ombros de Scar.

— Muito obrigada, Heather! Você é linda, agora sei de quem ele puxou. - Ela responde tirando uma risada entusiasmante de minha mãe.

Pelo menos fui elogiado.

Aliás, senhor Scobell - A loira se direciona a mim um pouco séria. — Te dou 5 minutos pra terminar de se ajeitar, não queira se atrasar pra hoje.

Levanto as mãos na altura da cabeça como forma da rendição e ela apenas assente. Antes de sair mandou uma piscadinha.

— Ela é um amor. - Scarlet se pronuncia com a mão na direção do coração e com uma expressão amável.

— Com quem ela gosta, ela é sim. - Respondo voltando os olhares para a garota.

— Aliás, por que não me disse que todos da sua família estariam de azul marinho? Se eu soubesse-

— A intenção era você não saber, sua boba. - Á interrompi, como eu disse, era quase uma tradição nossa.

— Vão pensar que eu sou sua namorada! - Ela afirma um tanto preocupada.

E quem disse que você não é?

Imprevisível. Simplesmente a coisa que eu mais amo em mim, tira dela as melhores reações.
Seu rosto formou uma expressão de impressionada, a boca entreaberta como quem estava pensando no que responder.

— Quem sabe se você me pedisse. - Ela retruca convicta e dessa vez eu que estava com a expressão de impressionado.

— Eu vou fingir que não foi um tipo de indireta. - Falo arrancando uma risada da menor. — Vamos? Antes que minha mãe venha nos buscar.

.
.
.

Scarlet Brendon.

A premiere foi extremamente maravilhosa! Não tive muito contato com Walker diretamente, ele estava cercado de câmeras que queriam ele como foco.
Por isso para todos aproveitarem da melhor forma, teríamos uma festa em comemoração no final, inclusive, sou parte do Cast agora.
Durante a premiere, Rick me apresentou ao público como a Thalia na segunda temporada de PJO. Todos do elenco falaram de mim para ele, e acabou que consegui uma audição e recebi um sim em pouco tempo.

Não sei distinguir muito bem como eu me sinto, minha vida mudou completamente nesses últimos meses. E pra muito melhor! Tenho amigos, um trabalho novo, experiência nova, e bom, o Walker.

— Sabe, eu acho que você combina mais com azul do que eu. - Vejo aquelas íris celestes caminharem por cada milímetro de mim e o rosto do loiro sendo iluminado pelas diferentes cores de luzes do local.

— É eu também acho. - Falo convencida fazendo ele revirar os olhos. — Estou brincando! - Dou um leve tapinha em seu ombro.

Já era mais de 00:00 e estávamos em um espaço para uma confraternização para fechar com chave de ouro a noite de hoje, uma festa só nossa e dos convidados. Música alta, luzes, muita conversa, muita dança. Euforia resumindo.

— Walkie! - Escuto uma voz fina atrás de mim e logo me sinto quase sendo jogada pro lado por uma figura do meu tamanho. — Quanto tempo! Jurava que não ia mais te ver.

𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora