04- No chance

5K 520 215
                                    


Conversa ia e vinha á todo momento naquela mesa, eles pareciam se dar muito bem e minha teoria de que nem todos eram do Cast estava correta, conheci Leena e Tanner, a irmã mais velha e o irmão mais novo de Walker, e Momona Tamada, uma de suas amigas próximas que também se tornou amiga do elenco inteiro.

— Você deveria nos visitar mais vezes nas gravações. - Charlie da mais uma bicada em sua latinha de cerveja já que além de Leena ele também era maior de idade, ficamos bastante tempo conversando aliás.

— É, quem sabe.

— Estou falando sério! - Seu tom era de súplica o que me arrancou uma risada.

— Vou fazer o possível, juro. - Me rendi ao seus pedidos insistentes.

Charlie é um cara legal e que realmente sabe como conversar sem ser inconveniente, falamos sobre diversos assuntos incluindo meu trabalho e até mesmo na possibilidade de eu fazer uma participação especial na série, não é uma ideia ruim mas não é simples assim.

Por mais que eu achasse ser coisa da minha cabeça, quando direcionava meu olhar para o loiro em minha frente aquelas íris azuis-celestes me fitavam, o peguei no flagra diversas vezes.
E digamos que ele não é 100% tímido como eu imaginei, quando aquele momento constrangedor entre ele e Leah passou, ambos se mostraram mais afoitos como o restante.

De vez em quando Walker soltava alguma piada completamente idiota que faziam todos da mesa se derreterem de rir,  além de suas bobeiras e falas sarcásticas. Talvez bastava ele se sentir confortável pra se soltar.

Walker Scobell.

Perdi a chance que eu nunca tive.

Aryan reclama após olhar disfarçadamente Charlie e Scarlet conversarem de forma tão próxima.

— Já te falei pra ter menos esperança. - O respondo em seguida recebendo um olhar de "Pega leve" do moreno.

— Vai me dizer que você também não tinha? - Leah e suas falas cobertas de sarcasmo, ela precisa parar de ser tão próxima de mim, já está pior que eu!

— Que? - faço uma cara confusa. — Eu, Leah?

aponto para mim mesmo a olhando com a sobrancelha arqueada e a garota apenas afirma com a cabeça fazendo uma expressão debochada.

— Toda hora você olha pra ela Walker! Você ficou todo vermelhinho com menos de 10 segundos de conversa no dia das gravações.

Sou agarrado por apertos na bochecha, odeio você rosácea, olha o que você me faz passar!

— Para com isso! - tiro as mãos de Leah do meu rosto. — Era o Sol, ok? Era o sol.

— A gente tava literalmente embaixo de uma tenda, seu maluco.

Aryan e Leah como de costume, riram da minha desculpa esfarrapada, já estavam chamando atenção de todos.

— Eu quero saber o por quê da risada. - Leena nos olha com a cara de quem já tinha tomado cervejas demais.Divertida, mas insuportável quando bebe.

— Estamos falando do seu irmão. - Aryan abre a
boca, e nossa como eu queria dar um belo soco nela agora.

O olho com os olhos um tanto arregalados em pedido de " Por favor não diga nada",  se ele fala que eu fiquei vermelho por causa da garota em minha frente, eu não vou pensar duas vezes antes de sair correndo sem rumo desse lugar.

—Ahn...- Aryan rodou os olhos no lugar tentando pensar em uma resposta que fosse boa o suficiente.

- Walker baba enquanto dorme! - Muito bem, Leah, pelo seu grande papel como Annabeth.

Conseguiu me deixar constrangido de qualquer forma, mas foi melhor do que a outra opção. A referência fez com que Scarlet soltasse uma risada, e devo confessar que, pelo menos isso foi bom.

Qual é Walker! você nem tem tempo pra isso, acorda. E Charlie aparenta ter conseguido o que queria, na verdade o que metade dos garotos do elenco queriam.

Proximidade.

Sejamos sinceros, é uma garota bonita, com traços firmes, educada, responsável. Vai me dizer que não chamaria sua atenção também? Me poupe.

Sou despertado de meus pensamentos quando senti a leve vibração de meu celular em meu bolso, quando liguei a tela me assustei com o horário, e creio que minha mãe também, já que era ela que me ligava.

— Walker Scobell, cadê sua irmã? Não me diga que-

— Que ela encheu a cara e não está em condições de me deixar em casa?

Escuto um suspiro do outro lado da linha.

— Vê se consegue uma carona ou pede um uber, vai ficar cansado amanhã para as gravações!

Apenas concordei e antes de desligar perguntei sobre Leena, ela respondeu que mais tarde a buscaria caso ela não quisesse voltar comigo, o que era óbvio que ela não queria.

— Já tenho que ir, foi muito bom, até amanhã. - me levanto para me despedir quando vejo a garota em minha frente fazer o mesmo.

— Bom minha mãe já vem me buscar também, foi ótimo estar com vocês hoje. - Scarlet sorri e logo abraça Dior que se levanta pra se despedir.

Pelo que parece vamos ter mais uma integrante no bando.

Acabamos nos direcionando juntos até a saída do estabelecimento, ficamos em alguns passos de distância. Eu tentava chamar algum uber no momento.

— Você aceita uma carona? Como você e minha mãe se conhecem não teria nenhum problema. - A olhei um pouco sem saber o que responder. — Te garanto que é melhor que um uber.

— Se não for incomodar, eu aceito sim.

Respondo singelo e ela apenas assentiu com a cabeça.Não demorou muito para que um carro prata estacionasse em nossa frente. Scarlet deu um sinal com a mão para que eu entrasse e assim fiz.

— Olá Walker. - Vejo metade do rosto de Camila a partir do retrovisor interno do carro, já que estava no banco da frente.

— Oi senhorita Camila, será que você poderia me deixar em casa? - Um tanto formal eu diria.

— Deixe disso, claro que posso.



Calma calma que eles vão ter um grande desenvolvimento no próximo capítulo!

espero que tenha tido uma boa leitura.🤍

𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora