Scarlet Brendon.— Digamos que sim. - O garoto de olhos azuis passa a mão na nuca manifestando sua timidez.
— Tudo bem, vou anotar na minha agenda - Arranco um sorriso de canto de Walker.Abro minha bolsa preta de ombro, eu sempre tenho uma caneta nela.
Pego no pulso do garoto e estico seu braço, o que faz ele me olhar confuso.
— Me manda mensagem depois, para marcarmos direito nossa volta no centro. - falo focada enquanto escrevo meu número na pele branca do loiro.
— Isso foi bem coisa de filme. - Fala rindo.
— Você por acaso tinha alguma ideia melhor? - Retruco olhando para Walker que apenas nega com a cabeça e eu o respondo com uma cara de " toma, eu ganhei".
— Espero que seu namoradinho não venha me cobrar depois. - Ele fala direcionando o olhar para Charlie que havia acabado de entrar na sala. — Sabia que ele reclamou que eu peguei carona com você? Eu to correndo perigo!
— Ele não é meu namoradinho. - Dou um leve empurrão no ombro do garoto. — E como assim? Que história é essa?
— Depois eu te explico, preciso ir agora. — Ele responde se levantando e parando em minha frente. — Até mais Scarlet - Ele estende sua mão e eu completo o comprimento.
— Até mais Walker.
.
.
.Não demorei ir para casa depois de minha conversa com o Scobell, todos do cast estariam ocupados com a volta das gravações. Tirei o resto da tarde para me organizar melhor, enquanto escrevia na minha agenda me lembrei do convite bobo de Walker, "adiciona na sua agenda".
Aliás já são 20:56 da noite e ele ainda não tinha me mandado nenhuma mensagem, cheguei até a pensar que ele teria esquecido ou tenha precisado tirar o número do braço. Não é como se eu estivesse ansiosa ou algo do tipo, é só uma preocupação normal.
Pelo menos é isso que eu tento me fazer acreditar.
Virou quase um ritual escrever duas palavras e ligar o celular esperando uma barra de notificação nova aparecer. E se foi, pareceu funcionar.*+2 Número desconhecido*
Quase deixei o celular cair da minha mão por um momento de susto, cliquei o mais rápido possível na mensagem.
1 {— Boa noite, já anotou seu compromisso? Tenho prioridade com meu horário marcado.}
2 {— KKKKKKK é o Walker, me desculpe pela demora.}
Soltei um sorriso bobo com a primeira mensagem, de onde esse garoto tirou esse senso de humor tão idiota? Não estou reclamando.
S{ — Na verdade o senhor ainda
não marcou seu horário. Sem
acesso à prioridade.}
W{ — Sábado às 16:00, passo na casa da madame pra te buscar}S {— Combinado, cabeça
de alga.}Curtinho pra não deixar vocês sem nada hoje à noite, amanhã tem mais meus anjos! Boa noite e um cheiro.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙
FanfictionScarlet Brendon seguia desde criança uma grande carreira como artista, modelo de boutiques e marcas finas, fez participação em alguns filmes quando ainda era muito pequena dentre outros talentos que ela botou em prática ao decorrer de sua vida. Em u...