01-coworkers

7.4K 652 152
                                    


Scarlet Brendon.

   Hoje o dia vai ser cheio! como todos os outros, desde que me conheço como gente minhas rotinas diárias são bastante "produtivas". Passarelas, propagandas,  ensaios fotográficos, testes, entrevistas, fora escola e cursos.

Mas digamos que eu amo essa correria, não tenho que me preocupar com futilidades por mais que as vezes isso me deixe sobrecarregada. Minha mãe sempre trabalhou nessa área, é estilista e maquiadora de elencos, nisso conseguiu me encaixar em vários trabalhos por conta de seus contatos.

— SCARLET!!! - um grito ecoa por literalmente a casa toda, e adivinha de quem?

— Mãe, relaxa! - respondi ela pegando minha bolsa o mais rápido possível antes que ela venha igual uma onça e me arraste.

Ela vai trabalhar com o elenco da produção de Percy Jackson e hoje é dia das gravações deles, irei com ela porque o studio que irei fazer sessão é bem próximo e iria aproveitar o caminho.

— Caramba você sempre me atrasa! - diz ela em tom brincalhão e balançando a cabeça negativamente enquanto destrancava o carro.

Entramos e logo ela deu partida, minha sessão era às 10:00 e agora são 8:00 da manhã, ficarei com ela até dar o meu horário já que ela não precisaria me buscar em casa.

— Você vai amar eles Scar, se esforça e faz alguns amigos vai! - ela fala enquanto estaciona em frente ao local.

— Mas eu já tenho amigos mãe, e não tenho tempo pra isso. - respondo retirando o cinto de segurança.

— Pare de agir como adulta quando só tem 16 anos. - seu tom mudou para uma leve seriedade. - Eu sei que tem suas responsabilidades mas seja jovem, se divirta mais!

Por mais que você deve ter achado que trabalhar desde minha infância foi ideia da minha mãe, você está enganado. Era divertido me ver em capas de revistas, ser chamada para modelar em boutique's e lojas caras, até se tornar algo sério que eu mesma transformei.

— Tudo bem senhora Camila, prometo ser mais jovem a partir de hoje. - saio do carro erguendo os braços em sinal de rendição e ela ri.

Adentramos aquele lugar enorme e totalmente receptivo, com diversas salas e cenários. Entramos em uma que era grande e toda branca, com um sofá bege enorme no centro.
Tinham diversas penteadeiras iluminadas espalhadas no cômodo e algumas pessoas sentadas enquanto eram maquiadas ou faziam seus penteados.

— Senhorita Camila! - uma voz feminina a chama em direção ao sofá, uma garota linda com os cabelos encaracolados acena.

minha mãe sorri e logo me puxa pela mão indo até o móvel onde além da garota se encontravam dois rapazes.
Poderia dizer que conhecia todos ali mas eu mentiria drasticamente, não tive tempo de assistir PJO além de que os lançamentos de episódios são logo no meu dia mais trabalhoso.

— É sua filha? - a garota se levanta estendendo sua mão em minha direção e logo a aperto concluindo o comprimento. — Sinto que já te vi por ai.

— Scarlet faz alguns trabalhos, deve ter a visto em alguma propaganda. - ela diz simples.

— Muito prazer Scarlet - a garota sorri singela logo se sentando novamente. — Sou Dior, Dior Goodjohn.

— O prazer é todo meu Dior. - respondo sorrindo e olho para os dois morenos que acenam a cabeça em forma de comprimento e eu retribuo.

Logo a porta da sala foi aberta de forma ligeira dando a imagem de um garoto loiro que parecia preocupado, o reconheci como ator de Percy já que vi na foto de anúncio da série.

—Mil perdões Camila! Ocorreu um problema de trânsito e acabei me atrasando...De novo. - Ele diz vindo rápido em nossa direção e coça sua nuca sem graça.

— Não se preocupe Walker, também acabei de chegar.

ele é respondido pela voz doce da minha mãe, ou senhorita Camila, como era conhecida ali.

𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora