21- Your girl

4.3K 479 231
                                    


Me levantei e segui Charlie, estávamos um pouco mais afastados da mesa em um canto do restaurante.

— Olha, Walker. - Ele fala colocando as duas mãos nos meus ombros e eu podia jurar que ia levar um soco naquele momento. — Eu sinto muito por ter te atrapalhado com a Scar, no final eu que ferrei com tudo. - Ele anuncia novamente olhando nos meus olhos.

Tudo bem, não era isso que eu esperava.

— Relaxa, cara. Ta tudo certo. - O respondo e recebo um olhar mais afetivo do maior juntamente com um sorriso de canto.

— Eu me aproximei muito da Maddie ultimamente, não tem que se preocupar comigo. - Ele responde sorrindo. — Agora toma cuidado com aquele cara ali, ele sim tá de olho na sua garota. - O moreno aponta pro ruivo na mesa.

— É, eu já tinha notado. - Respondo baixo com os olhos fixos na mesa.

Charlie da duas batidinhas na lateral do meu braço e se vira me guiando novamente até a mesa com a mão apoiada no meu ombro.

— Pensei que ia voltar de olho roxo. - Leah sussurra quando eu me sento novamente na mesa.

— Muito pelo contrário, ele pediu desculpa. - Respondo no mesmo tom e ela e Aryan fazem expressões de surpresa.

— Vocês viram? - Scarlet se pronuncia com um sussurro. — Ele tá usando um colar com a letra "M". - Ela direciona o olhar pro pescoço do garoto.

— Então tá tudo explicado. - Aryan responde e solta um riso baixo.

Ficamos ali até nossos pedidos chegarem, em vários momentos eu notava olhares disfarçados daquele Anthony em Scarlet e de vez ou outra entrava no assunto que a garota estava falando.Olha eu não ando muito bem da cabeça.

— O que você tem Scobell? - Escuto a garota do meu lado atraindo meu olhar imediatamente, sua expressão era um tanto séria. — Você tá de cara feia literalmente desde que à gente chegou. - Ela afirma.

Talvez eu seja mais expressivo do que eu imagino.

— Ah, não é nada. - Respondo simplista fazendo a garota arquear a sobrancelha com um olhar desconfiado.

Eu obviamente não iria assumir que estava com ciúmes de Scar, pelo menos não ali, do lado de Leah e Aryan. Já dou espaço o suficiente pra eles tirarem sarro da minha cara.

Durante os próximos minutos ficamos jogando conversa fora, Dior e Momona eram às que faziam companhia pra Scarlet em seus assuntos de garotas. Nem tentei me enfiar no meio porque eu com certeza não iria entender nada.

— Olha eu não gosto nada desse cara. - Aryan fala olhando para Anthony e logo depois faz uma careta de desgosto. — Estudei com ele ano passado, um tapado insuportável. - O moreno volta os olhares pra mim e Leah. — Mas é primo da Olivea, tenho que aguentar ele até aqui.

— É, nem eu gostei tanto. - Respondo dando de ombros.

— Olha Scobell, você precisa dar um jeito de mostrar que está com Scarlet, se não vai ter que se acostumar com esses carniceiros em cima dela. - Leah retruca, eu poderia jurar que não estava tão nítido o ódio que aquele ruivo estava despertando em mim mas pelo visto todos estão notando.

— E aquele ali com certeza é um, só está procurando uma brecha. Olha como ele tá olhando pra ela cara! - Aryan responde a garota e os dois começam a olhar pra mim esperando alguma atitude.

Leah tinha total razão, como quase sempre tem. Ou todos ficam cientes ou eu terei de suportar essas situações calado.

— Eu vou dar um jeito, prometo.

.
.
.

Todos nós já estávamos em frente ao estabelecimento se despedindo um dos outros encerrando as últimas conversas. Até o carro prata que eu reconheço ser de Camila estacionar do outro lado da rua.

Scarlet começa a se despedir de Dior e quando percebo aquele ruivo sem graça se aproxima dela. Não sei muito bem o que aconteceu com meus instintos mas não esperei nenhum segundo até ir até lá.

— Pensei que você ia embora comigo hoje Scar - Falo ao me aproximar da garota chamando atenção da mesma.

— Ah, minha mãe avisou de última hora que me buscaria.Aliás, já vou indo. - Ela responde em tom ameno e na última palavra se direciona até mim com os braços abertos e nos juntou com um abraço.

Me lembrei do que Leah tinha falado pra mim na mesa alguns minutos antes.

Antes que a garota se afastasse por completo depois do abraço, segurei os dois lados de seu rosto e quebrei todos os restantes de centímetros da minha boca e da dela. Foi algo automático dos meus nervos.
Foi um selinho lento, e eu podia jurar que escutei alguns gritinhos de fundo. Provavelmente de Leah e Momona.

Nos separamos e a garota em minha frente me olhava com uma expressão um tanto impressionada, assim como os outros terceiros que estavam em volta e viram, incluindo Anthony, que fiz questão de encarar sua cara de desgosto até que ele notasse e revirasse o rosto.

— Eu estou ficando enciumada! - Dior se pronuncia alto arrancando uma risada minha e de Scar.

— Até mais, Walkie. - A morena sorri de orelha a orelha, caramba,  esse sorriso.

— Até mais, Scar. - Retribuo o sorriso e vejo a garota atravessar a rua em direção ao veículo prata de sua mãe.

E agora minha ficha caiu, Camila com toda certeza viu tudo. Mas ela já desconfiava, antes mesmo de acontecer algo.

— Definitivamente todo mundo sabe que ela é sua garota agora, mandou bem. -  Aryan chega por trás colocando a mão no meu ombro.

𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora