Tinha acordado cedo como de costume, infelizmente não conseguia passar das 7:00am dormindo. Não quis usar o banheiro do meu quarto para não fazer barulho e despertar Leah e Dior que ainda sonhavam com os anjos.Me levantei e fui em direção ao banheiro geral da casa que ficava no corredor, de forma inesperada já havia alguém lá dentro.Me encostei na parede do corredor um pouco distante para não acabar de cara quando a pessoa saísse.
Não demorou muito para que a porta se abrisse dando a visão de um loiro com o rosto ainda sonolento e com as mechas douradas bagunçadas.Não vou mentir, ele estava uma graça, vestia uma bermuda moletom cinza e uma blusa branca oversized.
Assim que me viu seus olhos se espremeram em minha direção, parecia que ele estava tentando me reconhecer.— Bom dia Scobell. - Disse não contendo a risada pela feição de sonso que o garoto estava.Ele devolveu a gargalhada e colocou a mão na testa.
— Pensei que estava vendo coisas. - Desceu sua mão até onde se encontra seu coração e soltou um ar de forma dramática. — Bom dia "Brendon".
Após sua fala o garoto se afasta para que eu entrasse no banheiro, e assim eu fiz.
.
.
.Estávamos todos reunidos na mesa central da sala de estar já que minha mãe teve a brilhante ideia de fazer um café da manhã extremamente elaborado, um pouco exagerado eu diria.
— E vocês, dormiram bem? - Minha mãe pergunta enquanto se junta à mesa conosco.
— Se não fosse pelo fato de que o loirão aqui não para quieto, eu teria dormido feito um anjo. - Aryan se pronúncia o que fez Walker formar uma expressão de choque.
— Pare imediatamente de mentir! - Scobell responde o amigo que apenas balança a cabeça enquanto ri, não poderia retrucar no momento já que estava de boca cheia de torradas.
— Não sei vocês, mas eu dormi nas nuvens! - Dior diz e antes de terminar a frase fecha os olhos com cara de satisfação, o que nos arrancou uma risada.
O café da manhã foi assim o tempo inteiro, animado, cheio de conversas e algumas mini discussões, o que já era normal.
— É uma pena que já tenham que ir. - Falo enquanto os vejo passando um por um pela porta principal.
— Não fica triste, sei que ama minha companhia. - Dior ergue sua mão para cima da minha cabeça bagunçando propositalmente meu cabelo, isso é quase coisa de irmã mais velha.
— Nos chame mais vezes Scarlet, garanto que vamos amar o convite. - Aryan fala estendendo a mão e eu a recebo completando o aperto. — Sua mãe faz umas comidas maravilhosas. - Ele tentou falar em forma de sussurro que não deu certo e acabou tirando uma gargalhada de todos.
— Temos que ir, a Leena já chegou. - Leah diz olhando para trás e dando a visão de um grande carro preto estacionado logo em frente.
Assim recebo um abraço de despedida de Dior e um toquinho de Leah, elas e os garotos se viram para ir até o carro que estava do outro lado da rua.
— Ah, Scarlet. - De forma quase que imprevisível, Walker retorna. — Obrigado pelo convite, espero ser chamado de novo na próxima. - Ele diz com aquele sorriso no rosto que consegue deixá-lo ainda mais afável.
— Prometo que te chamo Walker, até mais. - O respondo e nós dois terminamos a "despedida" acenando.Vejo ele adentrar o carro que logo mais da partida e some de vista.
.
.
.Estava no meu segundo curso do dia, já era em torno de 14:00pm, até eu sair do meu foco quando vejo a tela do meu celular se acender e deixar visível o nome de Charlie.Ele não falou comigo nos últimos dias, tinha até me esquecido.
{Queria agradecer o convite para a "festa do pijama" na sua casa, sua mãe é uma fofa.}
{Não consegui ir, espero que não se importe. Posso te pagar um sorvete como forma de recompensa?}
Não é uma má ideia, tanto que não demorei muito para responder com um "não tem problema, na próxima você aparece", assim ficamos no acordo do sorvete, que seria logo após meu curso, às 15:30.
Não se zanguem comigo! fiz esse curtinho para compensar o fato de que não postei nada hoje, amanhã será mais elaborado e com várias situações interessantes! Se acalmem.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙
FanfictionScarlet Brendon seguia desde criança uma grande carreira como artista, modelo de boutiques e marcas finas, fez participação em alguns filmes quando ainda era muito pequena dentre outros talentos que ela botou em prática ao decorrer de sua vida. Em u...