Fizemos toda aquela mesma rota de antes, aquele arco floral parecia estar ainda mais colorido do que a última vez. Parecia como se eu nunca tivesse vindo aqui de tão mágico que era estar nesse lugar.Era noite e eu e Walker estávamos sentados debaixo de uma árvore gigante em um gramado, me sentia bem menor do que eu já era perto dela.
O loiro olhava atentamente pro céu que estava extremamente colorido com os fogos de artifício, as diversas cores de noite faziam tudo ainda mais parecido com o paraíso.
— Scarlet? - Sou chamada pelo maior que me pegou o olhando, coisa que nem estava ciente que estava fazendo.
— Sim? - Viro o rosto pro céu tentando disfarçar o constrangimento e o loiro ri baixo e mesmo sem manter o contato visual percebi que ele se aproximou um pouco mais.
— A gente poderia ter uma conversa agora? - Senti aquela mesma impressão de retração em sua fala.
—Ah, claro. Sobre o que? - Tento aparentar estar sendo atenciosa por mais que aquilo tenha me dado um certo frio na barriga.
— Sobre a gente. O que a gente é? - A pergunta do loiro saiu de forma tão inocente que pareceu uma criança perguntando várias coisas de forma repentina. — Não me diga que somos apenas amigos porque nitidamente não somos. - Ele fala antes mesmo que eu pudesse responder.
Me deixou um pouco sem reação no início, eu confesso.
— Boa pergunta. - Umedeço os lábios e volta a pensar em uma resposta pra aquilo. — Namorados não seria a resposta agora, não é? - Ele apenas acena com a cabeça.
Segundos em silêncio, mas muitas coisas para serem ditas. Torturante.
— Olha eu não sei como o público reagiria com isso agora. Você sabe, a mídia, as pessoas dela...Querendo ou não isso pode fazer com que você perca o papel na série. - Ele fala calmo, parecia já ter pensado isso em algum momento.
— Quem mais precisa saber além de quem já sabe? - Retruco direta
— Em algum momento vão descobrir.Você sofreria quando souberem que está comigo e eu-
— Não, Walker. - O interrompo. — Eu não ligo pra isso.
As íris azuis-celestes ficaram vidradas em mim até quase sumirem pela pupila negra que tomou conta daquele olhar.
— Então você não ligaria de sofrer ameaças constantes pelas malucas que me seguem? - Ele questiona irônico quebrando aquele clima sério.
— E se elas gostarem mais de mim do que de você? - Respondo implicante e ele solta uma risada convencida.
— Sabe que você tem razão? - Faz uma expressão de impressionado — É muito difícil odiar você.Nem se eu quisesse eu conseguiria.
E assim novamente o silêncio veio, ambos olhares conectados. Estava tão focada que aquilo pareceu um labirinto onde eu me perdi.
Nem notei quando o garoto retirou de dentro do bolso da calça que ele usava uma pequena caixinha branca.E quando despertei de meu transe eu podia jurar que cairia se estivesse em pé.
— WALKER WILLIAM SCOBELL! - Nem tive controle da altura que disse seu nome e sinceramente, não estava dando a mínima.
Ele apenas gargalhou da minha reação que se resumia em completo choque enquanto abria a caixinha aveludada da Pandora.Pegou minha mão direita e no dedo anelar colocou um anel fino prateado cravejado de pedrinhas brilhantes com uma pedra azulada em formato de coração no meio.
— Você não fez a pergunta, senhor. - Forço uma cara emburrada.
— É necessário perguntar quando já se sabe a resposta? - Impertinente, como sempre. — Tudo bem senhorita Scarlet Brendon, me daria a honra de aceitar ser minha namorada mesmo já tendo uma aliança e já sendo? - Ele questiona brincalhão enquanto ainda segurava minha mão.
— Aceito, seu idiota. - A única coisa que os dois conseguiam fazer era rir, de nervoso talvez? Sim. - E perai. - Volto um pouco mais séria. — Cadê a sua?
— Você realmente não notou? - O garoto ergue a mão mostrando o brilho prata no dedo anelar.
— Você tava com ela o tempo todo? Não acredito. Antes mesmo de pedir, convencido! - Dou um leve empurrão em seu ombro.
— Eu disse que já sabia a resposta. - Ele sorri de canto e direciona a mão que antes estava junto da minha para a lateral do meu rosto.
Não importa quantas vezes nos beijamos, sempre vai parecer a primeira vez e sempre vou me sentir nervosa em todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙
FanfictionScarlet Brendon seguia desde criança uma grande carreira como artista, modelo de boutiques e marcas finas, fez participação em alguns filmes quando ainda era muito pequena dentre outros talentos que ela botou em prática ao decorrer de sua vida. Em u...