13- Plan

3.8K 445 70
                                    


Caminhamos sob aquela enorme passarela com arcos de rosários, indo em direção ao descomunal lugar cercado de flores e árvores de diferentes espécies. Enquanto andávamos lado à lado a garota conseguia fazer um simples galho se tornar um assunto interessante.

— Pera, Walker. - Ela me para enquanto olhava fixamente para frente. — Onde você arrumou dinheiro pra pagar a minha e a sua entrada? Tipo, aqui é ca-

— Camila é realmente muito boa com segredos. - Solto uma risada olhando a feição intrigada da morena em minha frente. — No outro dia depois que marcamos de dar uma "voltinha no centro", eu e Camila conversamos e ela pagou sua entrada.

— Então ela sabia. - Ela coloca as mãos na cintura. — Você planejou isso tudo, Walker? - A garota me olha com os olhos semicerrados e a cabeça um tanto inclinada.

— Está tentando me intimidar? - Tento imitar a pose da mesma que bufa e solta um riso.

Não responda minhas perguntas com outras perguntas. - Ela volta a andar passando por mim que logo à alcanço.

— Não que eu tenha planejado, apenas queria fazer algo legal sem que você soubesse. - Expliquei de forma simples para que eu não tenha que falar que na verdade queria impressioná-la.

— Então planejou! Não negue.

— Tudo bem, tudo bem! - Ergo às mãos em forma de rendição. — Não vou negar.

.
.
.

Estávamos na metade do primeiro Jardim, descemos uma enorme escada que dava acesso a uma espécie de ribeiro bem raso rodeado de flores coloridas.

— Caramba.- Saiu da minha boca como um sussurro da forma mais automática possível.

— Vêm logo! - Scarlet me puxa pelo pulso até as pedras de poldra que formavam um caminho para atravessar aquela pequena porção de água.

Quando chegamos do outro lado, em algum momento que não havíamos percebido durante o caminho de pedras, a mão de Scarlet desceu do meu pulso até a minha mão.
Eu não soltei, deixei que ela percebesse, o que não demorou muito.E instantaneamente desatou o toque um tanto envergonhada.

— Acho melhor pararmos para lanchar, estou com fome. - A garota diz com o olhar baixo.

— É logo ali o local de alimentação. - Aponto o dedo para uma casa com estética rústica de campo.
O caminho até lá foi em silêncio, mas não era ruim, pelo menos pra mim. Scarlet parecia mais focada em todas as flores que não paravam de aparecer a cada passo que dávamos.

Chegamos no local de alimentação que se parecia muito uma lanchonete, estava bem cheio, aqui é um local mais turístico então dava para entender o motivo. Pedimos um sanduíche simples e um suco natural de laranja, assim nos sentamos um na frente do outro.

— Sabe, você não acha que está ficando tarde? - Scarlet me olhou logo após de ligar a tela de seu celular, chuto que seria quase 18:00.

— Você quer ir? Eu "planejei" ficar até o pôr do sol para ver a fonte, dizem que é mais bonita com a iluminação quando anoitece, mas se quiser eu lig-

Sou interrompido, isso está quase sendo um ritual nosso.

— Eu quero ver a fonte. - Ela responde de imediato, um tanto animada. Parece que a ideia de fazer ela gostar de sair comigo deu certo.

Obrigada Leah e Momona, se não fosse vocês eu não largaria de ser um frouxo.

Lanchamos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias um do outro. Descobri que ela começou a carreira muito precocemente, aos 8 anos ela já fazia patrocínios, fazia sessões de fotos para propaganda de marcas, cria conteúdo digital e mais um monte de coisas que eu me perdi no assunto.

Ficamos 20 minutos conversando e já eram 18:25, assim que percebemos saímos o mais rápido possível para pegar de novo o caminho até o final do jardim e ver o pôr do sol.

— Perdemos o pôr do sol Walker! - A garota disse em tom desapontado quando víamos o sol abaixar antes mesmo de chegar na fonte, por mais que já esteja dando pra vê-la de um certa distância.

— Não tem problema, ainda temos a fonte. - Respondo em tom ameno e com um sorriso, não adiantava se lamentar agora.

Pego delicadamente o pulso da garota e fomos andando devagar pelo estreito caminho rodeado agora de árvores extremamente verdes e grandes, começou a parecer uma floresta fechada que no final dava pra ver luzes fortes e coloridas.

Chegamos perto o suficiente e não passava outra palavra pela minha cabeça além de "mágico". Era como um lago enorme com uma espécie de fonte no meio, era tipo um "show de água", eu chuto que ela subia em torno de 20m de altura.

Olhei Scarlet e não esperava outra reação dela, a morena estava com um sorriso de orelha à orelha tendo o rosto iluminado apenas pela variação de luzes que tinha ali. Eu não sei o que sentia naquele momento, eu tentava focar meus olhos na fonte mas a garota ao meu lado tinha uma espécie de magnetismo.

Ela me olhou de volta, foi como uma vinculação imediata.

𝐂𝐚𝐧 𝐰𝐞 𝐛𝐞? - 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora