01💸

1.2K 47 28
                                    

Seja seu
Próprio
Brilho.

Tubarão🖤

10 anos antes

Levy: eu queria que fossemos eternos pra sempre - estava deitado com ela no nosso lugar favorito. Muitas vezes ela sai escondido comigo pro pico do morro, mas eu sempre pego e a levo de volta em segurança, maia só tem seis anos mas ela é minha melhor amiga e eu quero sempre proteger ela de tudo.

To com 16 quase 17 e sou amarrado nessa garota.

Maia: eu te amo Levy - falou se ajeitando no chão olhando para as estrelas.

Levy' eu também te amo Maia - ela sorriu limpando uma lágrima.

Maia: estou com tanto medo - começou a chorar.

Matheus é nosso melhor amigo e infelizmente esta morrendo por conta de um câncer que mesmo fazendo vários tratamento não esta adiantando de nada e a tia Bia e barão estão lá no hospital com ele

Levy: ele vai ficar bem e jaja vai ta aqui com a gente fugindo da tia bia - ela sorriu de lado.

Mas pó eu já entendo o bastante pra saber que talvez ele não saia dessa.

Tio barão ta um zumbi, todo dia que o vejo esta com o rosto pálido e fundo.

Maia: me leva pra ver ele Levy - ela levantou do chão.

Leva: tua mãe e teu pai vão me matar se eu te levar na moto - levantei ajeitando os cabelos dela atrás da orelha.

Maia: por favor, alguns coisa me diz pra eu ir ver ele, por favor levy, por favor - como que diz não pra isso?

Levy: ta bom , vem - guei ela pra moto e a ajudei a subir, como era madrugada era de boa andar na rua porque se pegassemos nós ia der louco, eu de menor com tatuagem, ela criança ainda e eu pilotando

Fizemos o caminho ate o hospital em silencio, não gosto quando Maia fica assim, ela tem umas manias que me deixar com raiva além de ser meio doida e querer fugir comigo.

Eu amaria a ideia de ter ela só pra mim mas eu seria um homem morto se eu tivesse a ousadia de fugir com ela.

Maia: mamãe - correu até a Bia wue chorava e bia olhou assustada para a Maia

Maia: deixa eu ver ele mamãe por favor.

Barão: você a trouxe? - ele estendeu um copo de água para a Bia e veio ao meu encontro.

Levy: ela implorou muito tio

Barão: não era uma boa hora Levy, acabamos de receber a notícia que o Matheus pode morrer a qualquer momento- abaixei a cabeça pra chorar.

Matheus é meu melhor amigo além do Yago, ele que fazia eu brincar com ele e ficar implicando com a Maia.

Levy: sinto muito tio - abracei ele me permitindo chorar

Maia: mamãe nos deixou ver ele levy- falou sorridente e boa enxugava as lágrimas - vem comigo - sequei minhas lágrimas rápido e fui acompanhando ela

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora