20💸

332 42 27
                                    

Três palavras
Sete letras.
Diga e serei sua.

Maia🦋

Vitória: demoraram em - sentou do meu lado

Maia: ficamos no banheiro - olhei pra baixo e tubarão segurou minha coxa.

Sabrina: mas faça ele ficar nos seus pés, nada de ficar assim de cara com ele.

Maia: é eu sei - vi tubarão acender um cigarro e Luana e uma amiga dela foram pra piscina

Vitória: ela ta com ódio da sua cara - apontou pra luana - tubarão nunca deixou ninguém pegar nada dele, nem uma blusa e olha o que tu ta vestindo.

Sabrina: é - concordou - mas deixa ele babando um pouco por ti, não ceda assim pra ele tão fácil - disse baixo.

MaiaV : vou fazer isso mesmo, hoje eu quis provar um pouco do pecado mas eu vou me segurar - fiz um juramento com elas e rimos.

Sabrina e vitória sentaram no colo de yago e Dg.

Tubarão: senta aqui no meu - pediu no meu ouvido

Maia: não somos nada Levy - ele simplesmente me puxou Me deixando envergonhada e PH olhou pra mim de outra forma.

Tubarão: se liga meu pecado - cheirou meu pescoço.

Maia: para com isso tubarão - ele me olhou - nem somos nada.

Tubarão ficou brincando com o meu pincing na barriga enquanto todos conversavam

Tubarão: quer beber algo? - perguntou pra mim

Maia: ainda não - ele bebeu sua cerveja fazendo um carinho na minha barriga.

PH: vocês se conheceram hoje? Estão tão íntimos ? - ele começou a fumar olhaando pra nós

Yago: na verdade eles são amigos de infância, melhores amigos na verdade - ele riu cheirando a Vitória.

Maia: nos conhecemos desde quando eu estava na Barriga, ele que me protegeu de muita coisa - pH deu de ombros não se importando

PH: hum - ele bebia e fumava olhando pra mim o que estava me deixando contransgida

Tubarão: to dr olho Maia - passou a mão nas minhas costas.

Maia: deixa de loucura - olhei pra vitória e Yago que se comiam na cadeira e comecei a rir.

Sabrina: olha o motel em - rimos

PH: vai morar aqui maia? - ele voltou a perguntar.

Maia: se eu tiver indo bem na faculdade sim mas não posso negar que estou morrendo de saudades da vovó

PH: faz faculdade de que?

Maia: direito

Vitória: vamos pegar comida ali Maia - levantou da cadeira.

Maia: vamos, estou com um pouco de fome mesmo. - olhei pro tubarão que bebia uma cerveja - você quer algo?

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora