05💸

369 28 6
                                    

Trabalhe e lute
Pelo o que quer.

Maia🦋

Vitória: esse vestido é lindo Maia - estávamos a cerca de uma hora no shopping e elas queriam comprar roupa pra mim.

Maia: não gostei - era um vestido até o joelho colado com um v atrás

Sabrina: mas você vai ser advogada, vai precisar usar essas roupas

Maia: parece tão vulgar - minha mãe riu.

Bia: se você quiser a gente leva e quando você se sentir a vontade você usa.

Sabrina: eu e vitória estamos abrindo nossa loja de roupas, acessórios e biquíni. Você deveria ser nossa modelo para fotos, olha esse rosto - tocou no meu rosto - se eu fosse sapatão eu te convertia - brincou.

Maia: vocês não são normais.

Vitória: anda - me levou até o provador com algumas peças de roupas que elas escolheram

Bia: prova ai filha - me incentivou.

Eu usava uma calça frouxa larga e uma blusa de manga longa.

Experimentei o vestido preto que ia até o meio da coxa rodado.

Sair do provador com elas bebendo algo numa taça

Bia: uau

Vitória: ta escondendo esse corpo todo de quem? - eu tenho o corpo da minha mãe e sempre tive vergonha. Coxas grossas, bumbum durinho e empinado e seios pequenos.

Sabrina: do tubarão - riu

Bia: eu não sei quem é tubarão, não conheço ninguém com nome de animal. - me olhei no espelho

Sabrina: mas vocês dois eram unha e carne, melhores amigos - dei de ombros.

Não lembro e mesmo assim, ele nao foi atrás de fazer uma ligação pra mim.

Quando eu fui embora eu prometi que iria esquecer tudo que lembrasse o morro.

Vitória: vai botar outra roupa - entrei novamente no provador e mamãe saiu da loja.

Botei uma saia de couro bem apertada e uma blusa branca amarrada nos seios.

Sabrina: uau, ta perfeito.

Maia: não gostei - fiz cara feia

Sabrina: vamos levar todas, vai experimentar mais nada não - brincou.

Maia: não gostei - vitória me olhou

Vitória: um dia você vai usar - deu de ombros - vamos pagar - levantou do banco - quando você se torna freira?

Maia: em alguns meses, cinco meses

Sabrina: então temos apenas cinco meses para você aproveitar a vida.

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora