44💸

254 27 14
                                    

Se eu não te
Procurar mais
Saiba que
Aprendi com
Você

Maia🦋


Sabrina: finalmente vocês chegaram - o churrasco estava acontecendo na casa da sabrina dessa vez .

Mas quando dizem que é só família nunca é, sempre tem os penetras. Aqui estão sabrina, dg, yago, vitória , Luana, marcele, menor, pk, Nando com a crista que ele tinha falado , Ret e Guilherme e uma garota que estava sentada no colo dele.

Maia: vocês disseram que não viria ninguém, só nos mesmo.

Vitória: chamamos o nando, ret e pk, ai o povo soube e vinheram também - pegou umas bebidas.

Tubarão: vou só chegar ali nos mano amor - me deu um selinho e saiu.

Vitória: aconteceu algo? - eu peguei um suco de laranja

Maia: não, você viu o Guilherme com uma menina? - perguntei surpresa - ela é linda.

Sabrina: num é.

Guilherme: oi Maia - ele veio até nós

Maia: oi guilherme, tudo bem?

Guilherme: tudo sim, queria te apresentar a Carla - ele apontou pra uma menina com os cabelos longo cacheado.

Maia: oi Carla, eu sou A Maia, essas são vitória e sabrina - abraceii ela apontando pras meninas e ele sorriu. - vocês estão juntos?

Sabrina/ vitória: oi

Guilherme: sim, a gente ta se conhecendo já tem um tempo .

Carla: é - segurou a mão dele - nos conhecemos no centro da cidade

Maia: fico feliz por vocês .

Guilherme: bom, vinhemos só pegar uma bebida né amor? - ela foi até o freezer e pegou uma cerveja

Carla: foi um prazer conhecer vocês - ela sorriu.

Vitória: você mora aqui? Nunca te vi - comentou.

Carla: não, eu moro na pista, perto da praia .

Sabrina: sei - olhou pra Carla.

Carla: vamos né bê? - eles saíram indo sentar novamente na mesa que estavam.

Maia: Guilherme namorando? Estranho - rimos e vimos nando chegar todo sorridente - Nando - abracei ele.

Nando: tu já contou? Teu marido ta lá fora todo alegre - perguntou

Maia: vou contar jaja - vi a menina que ele tava - arrastou ela Escondido?

Nando: não patroa, sequestrei ela de casa - ele riu e ela me olhou envergonhada.

Maia: oi, sou a Maia, prazer - apertei a mão dela

Clara: me chamo clara. - senti ela desconfortável

Maia: eu sei como é no começo, é complicado, eu era noviça, estudava num internato de freira e vim pra apenas para estudar, foi quando eu encontrei o meu amor de infância e tudo virou de cabeça pra baixo - rimos

Sabrina: verdade viu, ela só andava com roupa longa cobrindo ate o pescoço, tubarão sempre foi louco por ela ai ficaram numa caça de gato e rato e agora estão aqui - Sabrina disse vendo que Clara estava mais alegre - sou a Sabrina.

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora