39💸

279 31 60
                                    

Viva como se tudo
Fosse uma despedida
Por que é!.

Tubarão💦

Tubarão: bora caralho, admite logo - bati na cabeça do garoto que tava no bar do baile - tu que botou a balinha na bebida da minha mulher rapaz?

Xxxxx: não patrão, eu juro - ele estava vermelho de tanto que eu bati nele - a que custo eu drogaria alguem que eu nem conheço patrão? Eu tenho família e eu que boto o sustento em casa.

Tubarão: não sei não poha, tu que ficou de frente ontem do bar.

Xxxxx: mas ontem meu irmão acabou passando mal e dez e meia da noite eu tive que sair do bar patrão, eu não lembro de ninguém me pedindo suco nesse horário.

A maia pegou o suco onze da noite, então não tinha sido ele

Tubarão: como que eu posso acreditar em ti caralho?

Xxxxx: eu que coloco o sustento da minha família em casa patrão, eu não faria nada que pudesse prejudicar eles. E também tem a ficha do meu irmão no hospital com a minha assinatura o senhor pode ver

Tubarão: quem ficou no bar depois de ti? - Jeferson pareceu pensar.

Jeferson: foi o PH, eu ia chamar o Marcus mas o PH se ofereceu pra me ajudar e disse que levaria o dinheiro pra minha casa quando terminasse lá mas nem levou
.
Dg: que pau no cu - bateu na mesa - pode passar a visão pro barão, hoje o pH morre e vai ser em praça pública pra ver o que acontece com x9

Tubarão: toma - soltei o jeferson da cadeira e dei um bolo de dinheiro a ele - fica alerta rapaz, mundo de hoje é traiçoeiro. - ele assentiu com a cabeça e foi embora

Yago: chama o PH na boca - yago falou no radinho .

Não demorou nada e ele chegou na boca fumando um cigarro.

Tubarão: senta ai - ele sentou com a cara mais cínica.

Ph: qual foi?

Dg: por que tu botou a balinha na bebida Da Maia? - dg deu um soco na cara dele - tem semanas que a gente ta te mapeando ph.

PH: ta na brisa agora caralho? - ele riu pegando no rosto - droguei ninguém não

Tubarão: tu que tava no bar ontem quando ela pediu bebida e tu também sumiu.

PH: droguei não poha- ele falou calmo só me dando mais certeza que ele sabia que a gente fez abriu .

Yago: deixa de ser mentiroso caralho - Yago pegou um saco e pós na cabeça do PH torturando ele que gritava.

Tubarão: grita mais poha - dei um soco no seu rosto.

PH: quer saber tubarão? Fui eu mesmo, aquela poha te escolheu mesmo tu sendo um babaca filha da puta e se eu não ficar com ela tu também não vai - ele riu.

Dg: tu já ta no corredor da morte pH, tem tua vez não.

PH: eu não to sozinho, Maia vai sofrer vendo você sofrer e vai morrer. Ela não vai ficar contigo .

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora