29💸

317 30 64
                                    

São poucos que
Defendem seu
Nome quando
Você não está.

Barão💸

Bia: você foi ridículo de ter feito o que fez bruno - ela já estava a quase uma hora falando no meu ouvido

Barão: tu acha que eu queria ter feito isso Ana?

Bia : se não quisesse não faria, o Levy cresceu com a gente cara, ele é a única pessoa que você realmente confia pra ta no cargo em que botou ele e a unica pessoa que a gente sabe que vai tratar a Maia bem.

Barão: Maia não era pra ter ficado com ele - disse com raiva - ela perdeu a inocência

Bia: maia ainda continua sendo nossa garotinha Bruno, mas todo mundo um dia cresce e você quando quis ficar comigo não ligou pro que o meu pai falava.

Barão: não bota a gente no meio disso amor.

Bia: boto sim, você tem que agir feito homem e pensar na merda que fez, o Levy é a única pessoa certa pra Maia, ele trata ela melhor que nós

Barão: tu já sabia disso né? - olhei pra ela desconfiado

Bia: já. Tu sabe que não minto pra ti. - deu de ombros tirando a roupa - maia me contou quando tudo aconteceu e se você não reagisse assim ela teria te contado também - deu de ombros tirando a calcinha Me deixando doido.

Barão: safada - bati na bunda dela e a mesma Me olhou feio - eu to protegendo a minha filha.

Bia: sei - entrou no banheiro e eu fui atrás - você só não quer que ela cresça e tome as próprias decisões. Outra que quando você foi preso eu tava lá, fui te visitar grávida e nunca te deixei na mão, mesmo odiando aquilo tudo. Se maia resolver ficar com ele a gente já sabe que é o pacote completo e eu acho que ela já é mulher o suficiente pra decidir o que quer.

Barão: ela só tem dezessete anos Ana - eu não quero que minha filha cresça

Bia: quase dezoito, fazendo faculdade e gostando do amor dela de infância o que tem demais nisso? - ela molhou o corpo - o que tem demais a gente amar alguém como voce Me ama e como eu te amo?

Barão: não entra na minha mente não demonia - ela riu de lado .

Bia: se você não conversar com os dois eu decreto sem sexo por tempo indeterminado - enrolou a toalha no corpo

Barão: não começa com as tua putaria não - encarei ela

Bia: pague pra ver amor, ou resolve isso e vem transar comigo ou não resolve e esquece de buceta.

Ela vestiu uma blusa larga e foi deitar, meu celular começou a apitar e vir no visor que era o filipe.

Ligação on

Barão: fala sograo

F1: quer que eu vá ai te matar ou ta cedo?

Barão: qual foi sogro, fiz nada - olhei pra Bia que segurava o riso.

Bandida, foi falar pro pai dela.

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora