Se quiser ficar comigo
Esqueça o resto, se não
Quiser, fique com o resto
E esqueça de mim.Maratona 2/3🔥
Sabrina💖
Dg: deixa de apertar minha mente preta, poxa, to de boa aqui fumando um, vendo tu se vestir. - eu tava com raiva que o diogo ainda tava recebendo mensagens de puta mesmo todo mundo sabendo que ele ta comigo.
Sabrina: como que fica de boa ? Se cada dia que pego no teu celular tem uma mensagem nova.
Dg: tu sabe que nem respondo e meu insta todo mundo tem e outra que tu também sabe a senha, pode mexer no que quiser. Já disse que a unica pessoa que me interessa é a que ta comigo, eu dou mo abertura pra ti.
Sabrina: eu sei amor, é que você sabe como funciona as coisas assim, já assistir muitas novelas que o cara fala tudo isso mas por trás trai a mulher que só e se for pra mim ser corna eu corto esse teu pau.
Dg: vai ficar parecendo com o mister alce - ele brincou - ta maluca eu te trair Sabrina? Tu já sabe o quanto que eu corri pra ficar contigo parceira . - mé puxou pra ele me sentando no colo do mesmo.
Sabrina: eu sei amor mas bate a insegurança né
🔞
Dg: insegurança é tu sentando no meu pau agora, vem - cheirou meu pescoço.
Eu levantei um pouco a saia e ele tirou o pau pra fora do calção e arrastou minha calcinha pro lado.
Estávamos na varanda de casa vendo as pessoas passarem enquanto eu sentava devagar no pau dele e o mesmo soltava a brisa da maconha.
Dg: poha gostosa - apertou minha cintura
Sabrina: se eu ver tu de buchixo com alguma piranha eu corto teu pau - ele sorriu no meu pescoço e bateu na minha bunda.
Dg: te amo preta - sentei com mais força - isso mi há gostosa, engole o pau do teu macho.
Comecei a gemer um pouco vendo se alguém passava na rua. Por que se olhasse pra cima veria eu e dg trepando. Mas a gente gostava disso, da adrenalina no corpo de sermos pegues.
Sabrina: também te amo amor - gemi baixo vendo a veia fofoqueira passar . parei de quicar um pouco e ela sorriu pra mim e logo passou e eu voltei.
Dg: poha, vai me maltratar assim - ele levou a cabeça dele pra trás e gemeu rouco. - chupa aqui meu pau.
Sair de cima dele e abaixei pra chupar seu pau.
Sabrina: nada de gemer alto - ele riu e eu segurei no pau dele colocando a boca e chupando
Dg: isso - ele amarrou meus cabelos e afundou minha cabeça no seu membro. - fala dona Maze - disse com dificuldade e eu rir - rir muito otaria - voltei a chupar o mesmo
A varanda só dava pra ver da cintura pra cima, o que ajudava mais a fazer o que queríamos fazer
Dg: vou gozar na tua boca amor - ele segurou minha cabeça forte soltando um jato de poha e eu engoli como uma boa menina. - safada - ele bateu no meu rosto .
Sabrina: vou terminar de me ajeitar - iriamos na casa da Maia e do Tubarão.
Dg: o que é isso que tu ta passando na boca?
Sabrina: lápis de boca.
Dg: fica muito linda se arrumando - cheirou meu pescoço.
Maia queria fazer a noite da pizza então todo mundo marcou de ir pra casa do tubarão .
Sei a barra que deve ser o que ela esta passando, mas os meninos vão conseguir reverter isso.
Sabrina: to feia? - dei uma rodadinha pra ele
Dg: ta gostosa demais - beijei ele
Eu usava uma saia e uma blusa até a barriga com uma rasteirinha.
Já o bonito do dg usava um calção branco com uma camisa do flamengo e uma chinela branca
Sabrina: vamos ? - ele pegou a carteira no guarda roupa e saímos andando mesmo já que ficava perto aqui de casa.
Dg: deixa eu te cheirar aqui parceira - ele me puxou Me cheirando - meu perfume ne cachorra - beijou meu lábio.
Sabrina: nosso meu amor, o que é seu é nosso -ele riu negando com a cabeça.
Vanessa : a corna massa - ouvir ela falar baixo sentada na calçada de casa.
Sabrina: tu ta pegando esda rapariga dg? - perguntei com raiva.
Dg: meu ódio é que tu acredita em tudo sabrina, ta vendo? Eu não quero puta nenhuma não parceria, só quero tu.
Dg: qual foi no bagulho caralho? - gritou com ela - ta falando da minha mulher por que ?
Sabrina: deixa que com ela eu me viro - puxei os cabelos da vanessa e joguei a cabeça dela no portão fazendo um barulho e todo mundo da rua saia pra olhar.
Vanessa: sai daqui sua rapariga, o dg nunca vai te querer sua emocionada do caralho - tentava me arranhar.
Sabrina: ele já quer fofa - dei um chute na barriga dela - quer ter o qe eu tenho né piranha? - dei tapas no seu rosto. - quer o homem que eu tenho né?
Vanessa: ele nunca vai ser seu, nunca - gritou e ela deu um tapa no meu rosto.
Sabrina: mas ele já é vadia - bati a cabeça dela novamente no portão - se ousar mexer comigo de novo eu arranco esse teu cabelo - bati no rosto dela.
Dg: se eu te ver mexendo com a minha mulher mais uma vez eu mando arrastar tua cara no asfalto legal.
Vanessa: sua cretina - gritou enquanto eu saia de lá plena com o meu boy do lado.
Sabrina: se um dia eu te ver dando trela pra alguma quengas diogo, não vai prestar eu to falando sério.
Dg: eu já sei cara, fica só apertando minha mente, parece que não confia em mim.
Sabrina: eu confio amor - beijei ele.
Eu sei que ele não me trai e não da abertura pra ninguém mas a gente tem medo né.
Não teve a meta de capítulo no capítulo anterior em💔
Comentem bastante para me incentivar a postar mais e mais.
O que estão achando do livro?
Aceito idéias para novos capítulos.
Meta: 40 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
FanfictionMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...