É offline que
O bicho pega .Tubarão💦
Eu e bia aguardavamos ansiosos pra algum médico aparecer e falar o que aconteceu com a Maia.
Barão : quer agua amor? - eu sei que o medo deles é a maia ter algum tipo de câncer que nem o Matheus.
Maia odeia hospital desde então.
Bia: não, eu só quero saber dela - minhas pernas não paravam quietas nenhum segundo esperando ouvir seu nome pelos os corredores.
Barão: ela ta bem meu amor - eles sentaram lado a lado e eu só via aquele corredor na minha frente
Fui até a recepção
Tubarão: quando que vão vir falar sobre a Maia molfils ? Já tem cota que a gente ta esperando.
Recepcionista: o médico já esta vindo falar com a família - sorriu mostrando os dentes
Tubarão: tu já falou isso e até agora nada - sair de lá irritado sentando novamente na cadeira.
Passou mais uns quinze minutos e eu já estava com raiva daqui.
Médico: familiares de Maia molfils? - Bia levantou rápido da cadeira assim como eu
Bia: somos nós - barão levantou
Médico: o quadro da paciente é estável, ela teve um irmão com leucemia né isso?
Bia: sim ! - bia começou a chorar
Médico: Maia não sofre riscos de ter a doença, fizemos os exames para identificarmos se ela estaria com alguma porcentagem. - ele olhou o prontuário - Maia esta com síndrome do ovário polícisto.
O que diabo é isso?
Médico: ela teve um pequeno sangramento e eu pedi para o laboratório fazer uma ultra nela, Maia terá que fazer tratamentos médicos se quiser engravidar, algumas mulheres com ovários policistos acabam ficando infertil.
Poha eu queria tanto um neném com ela
Tubarão: como que ela esta agora?
Médico: ela esta recebendo um medicamento mas o tratamento dela pode ser em casa mesmo. - ele parou olhando a ficha dela novamente - vocês sabiam que ela estava grávida?
Barão: grávida? - perguntou assustado
Médico: apenas três semanas, os ovários policistos não seguraram o bebê, fazendo então ela perder, quando vimos a ultrassom dela vimos restos de aborto , podendo ter saído na menstruação dela.
Por que isso meu deus ?
Tubarão: posso ver ela?
Médico: pode sim rapaz, eu acompanho até lá
Bia: vamos Jaja Levy - eu assenti com a cabeça e caminhei atrás do médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
FanfictionMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...