Somos instantes
E num instante
Já não somos
Mais.Maratona 1/3🦋
Nando😋
Nando: qual foi ret? - estávamos na contenção.
Ret: queria que tu cobrisse meu turno - coçou a cabeça
Nando: vá procurar outro, vou sair hoje - apaguei o back jogando no chão e pisando.
Ret: tu é falso demais - riu de lado
Nando: falso meu pau, semana passada tu quis ir comer todo dia e eu fiquei te cobrindo, deixa de ser idiota.
Ret: hum - gosto demais desse menor, tem só 20 anos mas acha que o crime é só comer boceta nova todo dia, ta na ilusão demais.
Nando: vou chegar, ta na minha hora - eu ia pegar a clara as dez da noite que era o horário que a mãe dela tava na cama já.
Sair de lá indo pra casa vendo as pessoas ainda bebendo no bar.
Nando: secretária, que trabalha o dia inteiro comigo, estou correndo um grande perigo de ir parar no tribunal.
Cantarolei a musica ouvindo os vei cantando e bebendo no bar.
Cheguei em casa e tirei a roupa suja e tomei um banho ficando cheirosinho pra ver a minha gata.
Botei uma calça preta com um tênis branco e uma blusa branca.
Coloquei a corrente e o relógio e mandei mensagem pra ela.
Mensagem on
Nando: ta pronta minha gata?
Minha gata: sim, minha mãe já ta no quarto .
Nando : já chego ai
Mensagem off
To louco por ela. Conheci a clara na frente da igreja , ai comecei a frequentar a igreja só pra conhecer ela, agora sei até louvor de arpa.
Sair de casa de carro e parei perto da casa dela.
Mensagem on.
Nando: to aqui gata.
Minha gata: vou pular a janela agora
Mensagem off
Sair do carro indo até a janela dela e ajudando a mesma a descer. Ela trancava a porta do quarto e saia pela a janela sempre que saiamos.
Olhei pra rua dela e não tinha movimento graças a deus.
Nando: ta gata demais - clara vestia um vestido rodado até o joelho com um salto preto e um pequeno decote nos seios mas nada exagerado.
Ela era linda, seus cabelos curtos preto, seus olhos cor de mel e sua boca carnuda.
Clara: obrigado, pra onde vamos? - ela é minha perdição
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
FanfictionMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...