42💸

265 36 61
                                    

Dizem que quem
Menos demostra é
Quem mais sente.

1 mês depois💔

Maia🦋

realmente, tudo desandou. Faz um mês desde a morte da janaina, o morro ficou em luto pelo o levy e ficaram três dias sem abrir nada e adivinha?

Nesses três dias teve invasão de outro morro e Levy perdeu alguns aliados. No dia seguinte teve operação do bope aqui, foi bem difícil ter que ficar em casa enquanto o levy ficava na rua com eles por aqui.

Não esta tendo baile ainda e eu só saio com guardas comigo, levy achou preciso botar e eu não reclamo.

Mais um dia sem ele em casa, era horrível saber que ele anda se drogando por ai. Queria tanto meu levy de volta.

Acordei com uma azia de vomito terrível, olhei bem pro quarto e ele não estava lá, vestir uma blusa dele e fui até o banheiro e nada do mesmo.

Ligação on:

Maia: bom dia mamãe - sempre ligava pra mim ver o arthur - vocês estão bem?

Arthur: oi tia, aqui é tudo de bom - se gabou

Barão: eu me aliei ao morro daqui, tu já pode vim - mamae mostrou meu pai sentado mexendo no celular

Maia: não vou pai, preciso ficar do lado do Levy - ele não disse mais nada

Bia: se cuide filha, e coma bem - soltou um beijo pra mim

Maia: amo vocês

Bia: te amamos mais.

Ligação off

Levantei da cama e fui pro banheiro tomar um banho, como a faculdade esta em recesso de quatro dias eu só teria o estágio pra ir, fico meio período e volto.

Tomei um banho e pus a minha roupa e sequei os cabelos.

Tomei um banho e pus a minha roupa e sequei os cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LLook da maia

Escovei os dentes e passei perfume descendo as escadas.

Fui até a cozinha e peguei um suco na geladeira, olhei bem pra ele e desistir de tomar.

Merda

Maia: eu to com fome - reclamaei.

Abrir a geladeira de novo e vi uns morangos, peguei e comecei a comer saindo de casa.

Decidi passar na padaria e comprar salgado.

Maia: bom dia, quero uma coxinha por favor. - a moça pegou pra mim e eu paguei

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora