50💸

215 28 27
                                    

A gente fala de
Liberdade e se
Limita o tempo
Todo.

Maratona 3/3

2 meses antes de tudo.

Bia💖

Barão: ta pronta gostosa? - bateu na minha bunda

Bia: to terminando amor, quero ir bonita, hoje a gente troca as nossas alianças - ele cheirou meu pescoço.

Barão: vou comprar só perfume de homem agora, tu só quer passar os meus - reclamou acendendo um back.

Bia: eles são muito bons. - rir - você tem como ir apressar o arthur ao invés de ta aqui Me secando?

Barão: eu gosto - passou a mão devagar na minha coxa.

Eu vestia uma saia lápis com uma blusa gola longa e um salto preto. Já o bruno vestia uma bermuda e uma blusa com um tênis.

Não concordei a ele ir de bermuda mas já que ele quer né.

Barão: arthur já ta pronto.

Bia: ta, avisa a maia que estamos saindo e que assim que voltarmos a gente passa lá na casa dela.

Barão: ainda não aceito completamente que Maia cresceu - ele tava mandando mensagem pra ela.

Bia: mas tem que aceitar,é triste parceiro.- bati na cabeça dela

Barão: bate aqui na cabeça de baixo - rimos.

Bia: vamos logo amor - saímos do quarto - Vamos arthur - gritei e o mesmo apareceu correndo

Arthur: vamos - saímos de casa entrando no carro do bruno e o mesmo deu partida.

Bia: tava pensando de os meus pais virem passar o fim do ano aqui.

Arthur: teus pais já tão velhao, não gostam de zoadas mais - deu de ombros.

Bia: se o f1 escutar tu falando isso, tu vai direto pro cemitério meu amigo - ele riu.

Barão: verdade, Filipe odeia quem fale que ele ta velho e ele já vai ser bisavô - rimos.

Bia: isso é verdade .

Barão: chegamos - bruno estacionou o carro e entramos no shopping.

Arthur: uau - Arthur viu um vídeo game que ele queria.

Barão: vamos só logo olhar as alianças e depois a gente compra um pra tu.

Arthur: valeu tio, nunca chamei o senhor de velho - bruno deu um tapa na cabeça dele.

Barão: te orienta moleque.

Bia: é alí - apontei pra loja e entramos. - bom dia, vinhemos olhar umas alianças de casamento

Recepcionista: hum - grossa.

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora