É claro que os
Sentimentos
Mudam, as
Pessoas fazem
Com que isso
Aconteça !Tubarão💦
Yago: seu filho da mãe - Yago apareceu irritado entrando na boca.
Tubarão: qual foi minha veia? - acendi um back.
Yago: seu cínico pau no cu - me deu um soco na cara
Tubarão: ta ficando louco poha?
Dg: o que esta acontecendo aqui? - ele trancou a porta - todo mundo esta escutando isso
Yago: fala caralho - gritou comigo - fala o que tu fez?.
Tubarão: eu não sei do que você esta falando Yago - botei meu celular na tomada pra carregar.
Yago: seu infeliz - ele respirou - tu usou a Maia e quando viu que já tinha ela você fugiu e deixou ela naquela casa de fachada onde tu leva todas as putas que tu come poha- ele estava com muita raiva
Dg: puta que pariu - Dg estava tentando digerir aquilo - tu fez isso mesmo tubarão? Tu é burro?
Tubarão: a minha casa tava sem energia ontem - dei de ombros já sabendo todas as suposições que eles criaram
Yago: ainda por cima saiu cedo e deixou a menina lá jogada, a garota não sabia nem como chegar em casa - bateu na mesa.
Dg: tu foi vacilão tubarão - ele sentou.
Eu tive que vir resolver uns negocio cedo e acabei esquecendo de voltar e meu celular descarregou total então não adianta falar minha versão que eu sei que ninguém vai acreditar e é até melhor assim, não quero fazer Maia sofrer e também não quero sofrer por gostar dela.
Tubarão: vacilei mesmo , ela vai embora daqui uns meses, tu acha o que? Que eu vou tratar ela como princesa?
Yago: tu simplesmente tirou a virgindade da garota e vem falar merda aqui se achando o certo caralho? Acorda tubarão, tu já perdeu algo importante na vida, se perder outro vai ser por culpa tua.
Dg: cadê ela Yago?
Yago: vitória levou ela pra casa e pode esperar tubarão por que quando o Barão souber disso ele vai te capar e eu vou rir da tua cara seu idiota.
Dg: respirem galera .- falou calmo - respirem
Yago: eu amo esse merda ai, mas o que ele fez foi vacilo ao nível extremo. A menina seria noviça e ele encantou a menina cara.
Dg: ele ta certo tubarão, você tem que ir se desculpar e falar o que houve.
Tubarão: eu não vou fazer isso - dei de ombros - eu não forcei ninguém a nada.
Yago: ta falando sério mesmo oh fi da Janina? - cruzou os braços.
Tubarão: sim - Dg me encarou com cara feia assim como o Yago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
FanfictionMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...