A gente quer dizer
Tanta coisa mas
Acaba ficando calado.Maia🦋
Alguns dias depois.
É hoje o aniversário do Levy, vinte e oito anos. Eu passo mais tempo na casa dele do que na minha mas ultimamente ele vive saindo.
Não sei realmente o que esta passando com ele mas queria saber, só que sempre que eu toco no assunto ele fala ignorante ou fica calado.
Maia: ele não iria querer isso vitória - elas riram.
Deixei o arthur na escola e vim no centro com as meninas para comprar algo pro Levy.
Sabrina: o que você tem em mente?
Maia: um cordão com a nossa foto.
Vitória: brega - revirei o olho.
Sabrina: eu to com fome, vocês não querem comer.
Maia: estou enjoada , não quero nada não mas vocês podem ir comer
Sabrina: enjoada?
Maia: deve ser efeito dos anticoncepcional que a medica passou, eu pedi tanto a ela pra trocar mas esse novo ta me dando náuseas.
Vitória' por que trocou?
Maia: eu não quis fazer o tratamento dos policistos, e então ela passou esse anticoncepcional que ajuda como tratamento
Sabrina: mas você sabe que enjoo também significa gravidez né?
Maia: não, é o anticoncepcional - achei um relógio a cara do Levy. - vou levar esse.
Vitória: você não quer filhos?
Maia: não é isso, tem o arthur já, e também ainda é bem cedo.
Sabrina: mas faz um teste amiga - quase implorou.
Maia: ta bom - fomos até a farmácia e compramos o teste e eu entrei no banheiro pra fazer.
Sabrina: vai fazer o que pra ele?
Maia: um jantar no nosso lugar preferido, ele não gosta de festas e eu quero respeitar isso - sair do banheiro.
Sabrina: eai? - cruzou os bravos.
Maia: aqui oh - mostrei - negativo - elas reviraram os olhos - acho que vou saber quando estiver grávida e se um dia eu engravidar
Vitória: ridículo - eu rir delas.
Maia: anda, vamos - fomos pro carro e eu dirigir até em casa.
Vitória: vai precisar de ajuda?
Maia: muita - elas lavaram as mãos.
Sabrina: um vinho pra você levar pra esse jantar - me entregou - você tem que beber com ele em.
Maia: isso é bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
FanfictionMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...