Oh meu Deus
Eu disse que
Eu não tava bem.Bônus
Tubarao 🖤
Depois que a desgraçada da Maia foi embora me deixou mais um buraco no peito.
Primeiro a morte do Matheus, acabou comigo, me deixou fraco.
Com uma semana a garota vai embora dizendo que me odeia e que não queria mais me ver, fiquei com ódio quando soube que ela tinha ido embora e sem nenhum telefonema fiquei esses anos.De bônus com dois anos depois mataram o Gustavo, ele tava indo encontrar uma mina que ele disse que tava apaixonado, mal sabia ele que tudo era uma armação para mata-lo. Fiquei sem chão, a pessoa que eu queria conversar tinha Me abandonado sem falar motivos e agora eu me encontro na vida que ela tanto odiava..
Quando o barão deixar de vez tudo isso eu que vou assumir , foi meu padrinho, me deu a mão quando eu pedia moedas na rua para comer algo e ele e bia me ajudaram demais.
Janaina: meu filho - minha mãe odiava eu nessa vida. Minha primeira prisão foi atrás da vadia que armou pro meu irmão
Tubarão: fala tu - fiquei mais frio pro lado de todos e irreconhecível como janaina fala.
Janaina: levy toma cuidado meu filho, você pode ir preso novamente
Tubarão: janaina - fui até a cozinha - eu vim só comer alguma coisa, to na larica mermo e tu quer vim falar de cadeia?
Janaina: eu não quero ter que ir te visitar na cadeia Levy.
Tubarão: ninguém é obrigado a ir- peguei um salgado que tava lá e comecei a comer.
Nao gosto de ficar sendo grosso com ela mas tem horas que eu tenho vontade de sumir no mundo.
Janaina: a Maia esta voltando - desligou o celular pondo na mesinha.
Maia? A minha maia?
Tubarão: sério? - olhei espantado pra ela
Janaina: sim , a Bia acabou de me falar que ta indo buscar ela
Tubarão: eu preciso ir - dei um beijo rápido na testa dela e sair da casa da mesma.
Eu tenho a minha casa mas amo comer na minha mãe..
Minha maia ta voltando?
Cheguei na boca puro ódio, como que ninguém Me fala um negócio desse?
Yago: meu mano - me abraçou .
Yago é um safado, com certeza ele sabia.
Tubarão: sai sonso - dei um tapa na mão dele - como que tu não me fala que ela ta voltando- cruzei os braços
Yago: eu fiquei sabendo agora e já ia te falar - sentou do lado do Dg que falava no celular com a Sabrina
Yago: tu passou os últimos dez anos sem falar com a menina Tubarão, tu quer o que? Que eu te fale cada passo dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
FanfictionMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...