É pela a cabeça
Dos amiguinhos
Que você perde o
Amor da sua vida.Tubarão💦
Tubarão: já ta pronta ? - gritei pra ela que se arrumava pra ir fazer uma ultrassom.
Maia: espera - vi ela passando um negocio nos lábios e fiquei encarando aquela deusa safada
Cabelão loiro, vestido rosa rodado , uma rasteirinha dourada ainda passou um negócio na boca. Gata demais menor.
Tubarão: faz isso comigo não meu pecado - botei a mão no peito e ela me olhou sem entender - linda e gostosa desse jeito ai eu quase tenho um infarto aqui.
Maia: você não é doido - riu - já é velho mas só vai morrer quando eu morrer - bateu no meu braço.
Tubarão: ai amor - reclamei.
To feliz demais por essa gravidez, sou o homem mais feliz do mundo.
Tubarão: trazer tuas coisas, vai morar aqui agora
Maia: você que vai pegar mesmo, eu não movo um dedo pra lhe ajudar.
Tubarão: maldade isso ai - vi ela passando um perfume.
Eu to evitando o dg e Yago por que sei que eu vou soltar que a Maia ta gravida pra eles, não consigo esconder de nenhum jeito nada deles, sao minha família pó.
Maia: vamos - seguimos pra fora de casa e entramos no carro.
Maia: assim que a gente souber quantas semanas eu estou a gente conta ta bom? Eu sei que você quer contar.
Tubarão: graças a deus - rimos. - seu pai vai me matar.
Maia: ele já aceitou - sair do morro e maia começou a olhar pra cada canto. - amor? Não é perigoso pra você não? Eu sei que você aceitou fazer as ultrassom no centro por que eu quis mas se você quiser a gente faz lá no morro mesmo.
Tubarão: relaxa ai meu pecado - toquei a perna dela.
Maia: só não quero que nada aconteça e que eu me sinta culpada - ela olhou o celular
Tubarão: vai ficar quieta ou tu ta querendo passar no cidade alerta? - encarei ela - fica de boa, to falando
Ela me encarou feiosa e ficou olhando o celular.
Tubarão: quem é? - perguntei curioso.
Maia: as meninas querem fazer um churrasco hoje - deu de ombros - você quer ir?
Tubarão: sim, só os próximos ai a gente anuncia tua gravidez
Maia: nossa gravidez - me corrigiu - queria tanto o Matheus aqui, ele ficaria feliz.
Tubarão: verdade.
Chegamos na clínica e eu estacionei o carro entrando na clinica com ela.
Maia: estou nervosa - caminhamos até a recepção e fizemos o pré atendimento.
Tubarão: pega, come um chocolate pra tu parar de pensar - entreguei a ela que começou a comer - calma ai loira, é só teu - brinquei com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
Hayran KurguMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...