51💸

212 28 24
                                    

Seja atento mas finja
Ser distraída.
Seja esperto mas finja
Ser bobo.

Tubarão🔥

Agora .

Mensagem on

Tubarão: como que ta ai Bia?

Bia: na mesma, já fiz tres pedidos das câmeras e nada, Maia ta vendo se consegue fazer algo por mim e ta pensando em vim pra recife tirar ele.

Tubarão: pode crê, se não consegui a gente tira a força pô, tem vez não.

Mensagem off

Tudo que tava acontecendo já tava armado, pH mesmo disse isso e eu não acreditei, agora resta saber quem ta fazendo isso.

Informante: eai, consegui isso pra tu. - jogou uns envelope na mesa.

Dg: que foi?

Informante : Fernanda Ferreira - mostrou as fotos da carla - se passando por Carla machado. Carla machado era uma modelo que morreu de overdose, Fernando pegou a identidade da mulher.

Dg: desgraçada - bateu na mesa

Informante: tem mais, aqui são os quatro policiais que prenderam o Bruno, eles implantaram o colar a mando da Fernanda.

Yago: e o Guilherme? Ta envolvido nisso?

Informante: tudo afirma que não, mas eu acho melhor investigar mais.

Tubarão: então o Guilherme ta sendo usado por ela?

Yago: eu não acredito- deu de ombros

Tubarão: tem os endereço dos policiais? Quero fazer uma visita e um vídeo.

Dg: pra soltar o barão nós somos capazes de tudo.

Informante : aqui - entregou um papel - saiba que eles tem famílias.

Yago: é só um susto.

Tubarão: quero que peguem a carla e a levem para a sala de tortura , vou ter uma conversa com ela amanhã.

Dg: beleza.

Informante : vou indo - Pk acompanhou ele até a saída.

Dg: o que vamos fazer?

Tubarão: consegui os vídeos para mandar como anônimos dela confessando que armaram pro Bruno e assim a Bia consegui trazer ele pra ca. E pegar a carla e torturar aquela maldita até ela implorar pra parar.

Pk: patrão - gritou - invasão poha.

Começaram a soltar os fogos pro alto anunciando que a invasão tava começando

Tubarão: poha, pk, tenta sair do morro e vai atrás dos vídeos e manda pra Bia no anônimo

Pk saiu correndo armado .

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora